plano

259 47 88
                                    


obrigada pelas 130 leituras kkkk por
 que vocês tão lendo isso? kk

a pedido de Cxndyoon, eu atualizei.
uma homenagem a interação deles. 

mesmo assim, o shipp principal desse cap não vai
ser eles dois, a. sorry.

...


  enquanto todos os outros conversavam sobre seus pares para o baile, ronaldo chamava felix para um canto.

- felix, temos que impedir eles irem junto dos populares - disse ele, mexendo felix de um lado para o outro - é tudo uma aposta que eles fizeram.

- você tem certeza? - perguntou.

- eu gravei - segurou o celular que estava em seu bolso - você vai me ajudar, certo? - o olhou com um olhar intenso.

- s-sim... - gaguejou - seria estranho se eu quisesse te beijar, agora? 

- ... sim? - levantou uma das sobrancelhas - mas se você quiser, pode me beijar. 

   e foi exatamente isso. felix juntou o lábio dos dois em um singelo e curto beijo. depois, abaixou a cabeça de vergonha.

- desculpa... - tentou desviar o olhar. 

- tudo bem - riu - eu gostei - pegou na mão do mais novo e o levou para longe dali.

   do outro lado da cantina...

- vocês conseguiram - disse mario - mas eu ainda não tenho nenhum par.

- chama a letícia, ué - disse o sarrador - ela é mó linda.

- e legal - fez um olhar apaixonado - mas ela já tem par. 

- e o jisung? é o outro muleque que fica com os nerds - disse vitão.

- pode ser uma boa ideia... - resmungou. 

PEGAVA COM CERTEZA ♡ chanteló.Onde histórias criam vida. Descubra agora