aposta

355 60 166
                                    


notas:

caraí lkkkkkk hitei

leiam minhas outras histórias guys 🤠 juro que eu escrevo bem kkk

por favor não levem a sério kkkkk é só uma tentativa funny minha 🤡

enfim, bora lá




...

- ei, meninos! - felix chegou atrás de chan, hyunjin e han que estavam conversando no pátio - vocês ficaram sabendo do baile? 

- baile?! - hyunjin exclamou - esse é o meu momento de convidar o vitão!

- mas tu não gostava do bertinho? - o mais novo perguntou, recebendo uma mexida de ombros do de cabelos longos. 

- de qualquer forma, você não vai conseguir chamar ele - jisung falou - ele é popular e a gente é só nerd que curte naruto, sabe? - suspirou - eu nunca vou ter meu final feliz com o mario... 

- e eu nunca vou ficar com o michel - abaixou a cabeça.

- e tu felix? - perguntou hwang.

- ih, não gostos desses aí não, gosto do ronaldo ( n/a: gato galáctico a ), do clube de desenho - fez um rosto apaixonado - certeza que vou chamar ele.

enquanto isso, no grupo dos populares...

- ei, michel - bertinho sarrador o chamou - bora faze uma aposta.

- diga - cruzou os braços.

- se tu chamar o chan pro baile e ainda namorar com ele por mais dois meses, eu te dou o meu carro - levantou a sombrancelha.

- fechado, mas você tem que chamar alguém também - sorriu sem mostrar os dentes - hm... que tal o hyunjin?

- moleza - passou as mãos uma na outra, mordendo os lábios de um jeito sExY

  apenas não sabiam que o ronaldo estaria observando... 

PEGAVA COM CERTEZA ♡ chanteló.Onde histórias criam vida. Descubra agora