Kylie'ON:
"Look into my eyes, it's where my demons hide."
Meu celular toca e logo em seguida meu irmão entra já vestido para o grande dia.
-- Kylie acorda, eu e a Indi vamos estar lá em baixo tomando café, se veste e desce para ir comer conosco –ele disse arrancando a coberta sobre mim.
-- Eu quero dormir Jay, me deixa aqui em casa e vai com a Indi para UCLA. –eu resmunguei e coloquei a coberta sobre mim novamente.
-- Para de chatice, agora levanta toma banho se troca e desce para comer com a gente, e depois nós vamos para o campus para pegar a grade –ele disse saindo e fechando a porta, levando minha coberta.
Me jogo no chão -adoro fazer isso- e vou caminhando para o banheiro. Coloco minha playlist para o banho -que aliás precisa ser renovada- e entro no banho. Tomo um banho rápido, e fui me trocar coloco um top cinza, jeans preto e minha Vans preta. Depois pego minha bolsa e um óculos qualquer e desço para tomar meu café.
Quando chego vejo Indi usando um top listrado com um detalhe em baixo, jeans, salto preto, uma bolsa e um óculos.-- Nossa, não sabia que estávamos indo para o shopping –falo com um certo tom de ironia.
Tomo meu café rápido e vamos para o carro cada um no seu. Depois de uma hora falando com a Indi no celular, a gente chega numa casa com um ar agradável, mas quando se olha para um dos lados se arrepende de te que morar mais quatro anos ao lado daquilo.
--Oh Jay chega mais maninho, como você pretende que a gente more mais quatro anos das nossas vidas ao lado DAQUILO. –eu disse apontando para a suposta fraternidade com a frente da casa destruída.
-- Para que tanta frescura, você ta parecendo a Indi agora. –ele disse apontando para minha melhor amiga que nesse momento vem caminhando até nos para reclamar sobre a fraternidade ao lado.
-- Lá vem mais reclamação vindo. –ele disse quando a Indi para nos nossos pés, mas antes que ela abra a boca a Jay já interferi e fala:
-- Antes que você comece a falar a Kylie já gastou saliva por vocês duas, então agora as duas vão fingir que adoraram essa casa e os vizinhos –ele disse empurrando nos duas e começando a descarregar o carro dele, que por sinal era o mais vazio.
-- Jay, não importa o quanto a Kylie fale por nos duas eu sempre vou reclamar. –ela disse indo atrás do meu irmão.
-- Você só pode ter bebido quando comprou essa casa, por que eu aposto que você sabia dessa fraternidade e comprou do mesmo jeito. –ela disse, mas que antes ela pudesse continuar a falar o Jay interrompe seu momento.
-- Para começar foi meu pai que comprou a casa porque ele sabia que era perto do campus e também era a única casa sem ser uma fraternidade, e depois ou você se acostuma com isso ou vai morar no campus, melhor vocês duas vão morar lá e me deixem em paz. –ele disse tentando manter a calma mas falha.
-- Já que você está com a cabeça esquentada, a gente vai deixar você sozinho para colocar as coisas lá para dentro. –eu digo puxando Indi para mim.
-- Onde a gente vai K? –ela pergunta curiosa.
-- Vai ver... –digo indo com ela para a calçada, depois de um tempo com ela reclamando do meu irmão no meu ouvido paro em um portão que definitivamente precisa de um restauro.
-- Chegamos. –eu falo apontando para a fraternidade destruída.
-- Você só pode ter bebido, porque se você acha que eu vou entrar nesse lugar nojento. –ela fala com uma cara de nojo.
-- Para de ser fresca, eles não devem ser tão nojentos como a casa deles aparenta ser.- eu digo puxando a Indi para dentro de um jardim que um dia pareceu agradável e bonito, mas agora tinha copos de plástico para todos os lados e garrafas quebradas.
-- Tá, mas só se você tocar a campainha, se ela ainda funcionar porque pela nojeira que está isso aqui... –ela disse apontando para uma coisa preta e pegajosa que um dia poderia ter sido uma linda e brilhante campainha.
Quando toco a campainha um balde de tinta cai sobre a Indiana e ela começa a fazer o seu show pela segunda vez no dia.
-- VÃO SE FERRAR, OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM COM O MEU CABELO VAI LEVAR DIAS PARA ELE VOLTAR AO NORMAL. –ela gritou passando a mão no seu cabelo que agora está laranja.
-- JAYYYYYYY. Olha o que os novos vizinhos flopados fizeram com o meu cabelo. –ela disse indo para a entrada da casa.
-- Porra, será que vocês não podem falar mais baixo. –um loiro com olhos perfeitamente azuis aparece só de cueca box.
-- Será que você não deveria colocar uma roupa mais adequada. –eu disse cobrindo os meus olhos.
-- Como se você nunca tinha visto um homem de cueca na sua frente. –ele fala com um tom de zoação.
-- Para falar a verdade eu vejo um todos os dias, quem é você? –eu perguntei entrando na sua casa.
-- Pode entrar eu não ligo, meu nome é...
************************************************************************************************************
Oie gente,
Essa é minha primeira fanfic espero que esse capítulo ficou legal.Falam nos comentários o que vcs acharam o que deve melhorar e o que vcs gostaram.
LINK DAS ROUPAS:
http://www.polyvore.com/kylie/set?id=143454360
http://www.polyvore.com/indiana/set?id=143520432
YOU ARE READING
Dear Blue Eyes
Fanfiction" I found myself alone just thinking If I showed up with a plane ticket And a shiny Diamond ring with your name on it Wound you wanna run away too? Cuz' all I really want is you"- Luke Hemmings.