White shirt, bad idea

12 0 0
                                    

 – Pode entrar eu não ligo – ele disse com um certo tom de ironia.

 – Meu nome é Luke, qual é o seu? – ele pergunta fechando a porta atrás de dele e indo atrás de mim.

 – Kylie, sua nova vizinha e a loira q saiu gritando daqui se chama Indiana. – eu disse subindo as escadas.

 – Ei! O que você acha que esta fazendo ai em cima?! – ele disse tentando me passar na escada.

 – Por quê? Tem uma alienígena no seu quarto esperando por você para vocês fazerem amor de outro mundo. – eu disse rindo e abrindo a primeira porta que eu vejo.

 – Oh Meus Deus! Duas pessoas dormindo juntas. – eu disse em um tom irônico entrando no quarto.

 – Vamos levantar seus pelados, esta um puta sol do cacete lá fora vai ser bom para a mocinha, por que bronzeado artificial não funciona muito bem se você não souber usar e fora q te envelhece mais cedo. – eu disse abrindo a cortina e depois indo até a cama que eles estavam e puxando a coberta para o chão.

 – Oh Luke quem é essa pervertida que fica tirou a minha coberta, olha amiga se você queria ver meu amiguinho era só falar não precisava puxar a minha coberta para ver. – disse um garoto com cabelo colorido com bunda para cima.

 – Sua vadia ninguém deixou você entrar assim achando que ta na sua casa. – uma garota com loira disse pegando a primeira peça de roupa que ela vê pela frente.

 – Tá querida, como se você tivesse na sua casa para ficar de lingerie quando tem visita, sua mãe não te ensinou que quando você esta na casa de uma pessoa você tem que pelos menos estar vestida com alguma coisa que cobre o seu corpo. – eu disse com um sorriso falso para ela.

 – Cara onde você achou essa, porque eu não a vi na festa de onde a noite? – o cabelo colorido disse colocando uma roupa.

 – Ela é a nossa nova vizinha, Michael, que a proposito é uma curiosa, agora se vocês nos dão licença. – ele disse me puxando para a porta.

 – Não seja mal-educado com a nossa nova vizinha gostosa, prazer sou o Michael, qual é o seu nome princesa? – esse tal de Michael disse para o loiro chato que esta me empurrando para fora do quarto.

 – O meu nome é Kylie e eu não preciso saber oque você acha sobre o meu corpo, agora eu vou deixar você e a loira de lingerie sozinho foi um prazer conhecer vocês, agora se vocês me deixaram vou acordar os outros. – eu digo dando um tchauzinho e fechando a porta e indo para próxima porta que eu vejo, mas sou interrompida por um loiro chato.

 – Ah não ai você não entra. – ele disse me bloqueando da porta.

 – Eu acho que hoje você já conheceu muito a minha casa sabe de noite a gente vai dar uma festa para os calouros, aparece ou se não eu vou até a sua casa e te trago amarrada já que você é uma caloura. – ele disse me lavando até o andar de baixo e me parando em frente a porta.

 – Mas espera o que tinha dentro daquele quarto para ser tão secreto para você não deixar a sua vizinha querida ver. – eu disse rindo para ele.

 – Ah e sobre a festa, eu não vou poder vir porque a Indiana tem que tirar a tinta do cabelo e ela vai precisar da sua melhor amiga para ajudar ela, mas mesmo assim obrigada pelo convite. – eu disse abrindo a porta e saindo, mas o Luke fala.

 –Mas isso não foi um convite, todo calouro é obrigado a vir nessa festa ou se não pagara seu castigo... – ele disse fechando a porta na minha cara.

 – Meu castigo foi morar do lado de vocês. – eu digo sabendo que ele consegue me ouvir, e depois saio da sacada destruída deles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dear Blue EyesWhere stories live. Discover now