𝗜. Safe Place - Sirius Black

276 21 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝕾𝖆𝖋𝖊 𝕻𝖑𝖆𝖈𝖊

COM O SOL PRESTES a sumir no horizonte, as nuvens cinzentas e os sonoros trovões já se faziam presente, anunciando a chuva que viria a cair pelos terrenos de Hogwarts dalí a alguns instantes. Os alunos, que anteriormente conversavam sentados na grama, começaram a recolher seus materiais e a correr em direção ao abrigo mais próximo.

A verdade é que nós últimos dia não era apenas a iminente chuva que assolava o castelo e seus arredores, mas também a tensão que se espalhará pela mente de todos como migalhas ao chão. A guerra, que nos últimos dois anos já se tornará uma realidade para todos aqueles que possuíam magia, depois do último ataque ao vilarejo de Hogsmeade - o qual deixou a marca negra pintada sobre o céu e pelo menos meia dúzia de adolescentes feridos no chão, pareceu mais próxima dos estudantes do que jamais antes.

Todo o ocorrido chamou a atenção dos professores e principalmente de Dumbledore, que vendo o atual momento em que sua escola se encontrava, com o perigo e a incerteza sobrevoando suas cabeças como vassouras enfeitiçadas, não tardou em convocar uma reunião de emergência com a Ordem da Fênix em seu próprio escritório.

Muitos assuntos foram tratados durante as horas que os bruxos ali estiveram presentes, em especial algumas possíveis medidas de segurança para Hogsmeade. Acordos foram firmados e duplas de patrulhas formadas, todos com o objetivo de proteger aqueles que amavam ou que não poderiam o fazer por si mesmos, e se para isso precisassem colocar suas vidas em risco, o fariam sem pestanejar.

E era nisso que Alisha Lewis pensava enquanto pedia licença e se esgueirava por entre os bruxos que ocupavam a sala, parando vez ou outra com um sorriso nervoso sobre os lábios para se despedir gentilmente dos amigos que a cumprimentavam. Seus pensamentos parecendo pesar toneladas sobre seu cérebro enquanto buscava pela saída da sala do diretor.

Era fato que a jovem sempre fora do tipo pensativa sobre as coisas à sua volta, constantemente observando cada detalhe daquilo que chegasse a lhe interessar ou desafiar. Entretanto, nos últimos dias tudo a sua volta parecia a deixar emocionalmente sobrecarregada, ao ponto de se não conseguir mais permanecer em um ambiente com tantas pessoas sem sentir todo seu corpo ficar tenso.

E Sirius Black, que se despedia de um Frank Longbottom prestes a entrar na lareira, não pode evitar que todos os seus sentidos apitasse em alerta ao notar os cachos um tanto volumosos de Lewis movendo-se com tamanha velocidade por entre os demais corpos. Não tardou em segui-la instantes depois.

Ele que já vinha notando os sinais diariamente, não pode deixar de se preocupar no que andava com pressa ignorando a todos por quem passava. Pois, uma Alisha que não compartilhava cada detalhe de suas leituras com ele e que saia da cama durante a madrugada - deixando apenas as cobertas frias para os braços masculinos abraçarem, para beber chá na cozinha mais vezes do que o normal nunca significava boa coisa.

 𝑴𝑬𝑹𝑨𝑲𝑰 - ONEshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora