{horror on}
*horror estava na sua cozinha, ele estava pensativo enquanto pegava os ingredientes para fazer sua comida na sua geladeira*
horrorin-(...)
horrorinho-(kill...)
horrorin-(pq...pq...pq vc vem agindo tão estranho?...)
horror-(vc esta agindo mais diferente do q eu conheço...)
horrinho-(é olha q eu te conheço a mais de um ano)
horror-(vc n é desse jeito kill...)
horrorin-(vc nunca foi, é nunca será...)
*nesse meio tempo, horror avia pegado os ingredientes e começado a fazer a sua comida*
horrorinho-(eu sei disso, pois eu te conheço deis de pequeno...eu sei como vc é, como age diante de uma certa coisa ou quando está se sentindo de algum jeito...)
horrorin-(é fácil saber quando vc está triste, vc faz um sorriso, que está bem claro q ele é falso, com suas mãos atrás de si, enquanto todo o seu corpo treme...)
horror-(tmb é bem fácil saber quando vc está feliz, vc coloca as suas mãos fechadas, formando punhos, em seu peito, as vezes os deixando juntos um do outro, e vc faz uma cara de super feliz com um grande sorriso ou com a sua boca aberta, enquanto vc esta falando com uma pessoa, isso ainda demonstrando q vc está feliz...)
horrorinho-(quando vc está escondendo algo, vc age q nem um bobo para fingir alguma coisa ou desculpa para n contar a verdade...)
horror-(é fácil saber quando vc está ou sente medo, vc age como se estivesse com coragem, mas com apenas um sustinho vc já pula e grita na hora...)
horrorin-(quando vc está apaixonado, vc finge q n está e q nem liga pra pessoa, mas saiba q vc sempre foi péssimo em mentir, pelo menos vc é para mim...)
horrorinho-(quando vc está com raiva, vc nunca mostra q está com raiva, mesmo estando, mas é fácil saber disso...vc fica levemente emburrado quando alguém pede algo para vc fazer, pegar, procurar, levar ou buscar...)
horror-(é super fácil saber quando vc está mentindo, vc age q nem um idiota, com um sorriso tosco q apenas vc sabe o fazer, fica por ,pelo menos, 1 a 3 minutos sem falar nada, pensando em alguma mentira...)
horrorin-(é fácil ver e saber quando vc está arrependido de ter feito alguma coisa errada, q n era para ser dita ou q n era para ser feita, vc fica muito triste q até chega ao ponto de chorar pelo seu erro q foi cometido...)
horrorinho-(quando vc está com ciumes, vc faz um sorriso extremamente falso para a pessoa q está gostando, ao lado ou abraçando a pessoa q vc gosta...)
horror-(quando vc está desesperado, vc age q nem um besta pra se ajeitar e ir atras da pessoa ou quando quebra alguma coisa é vc n quer ver o dono brigando com vc, por ter quebrado oq n era para ser quebrado...)
horrorin-(quando vc está com nojo, vc sempre finge q n está, sempre quando vc está comendo a comida de alguém q vc n quer machucar os seus sentimentos ou gosta da pessoa, nos dois termos, vc sempre fala "que delicia", "está incrível", "vc deveria ser cozinheiro(a)", "está muito deliciosa", dentre outros, quando está com nojo de alguma coisa, como um vaso q tem aqui em casa, vc sente nojo dele até hj, vc sempre fala "onde vc conseguiu ele(a)?", "que maneiro", "bem bonito", "isso é lindo", entre vários outros...)
horrorinho-(quando vc está...)
*horror ficou pensando em varias coisas assim por diante, até começar a pensar em outras coisas* _ele estava pensando em quando o killer está ansioso, interessado, é assim vai_
-sim, eu sei que o killer n e assim, mas na minha historia ele é- -w- UwU
horrorin-(apenas eu quero q saiba q...)
horror-(vc é e sempre será como um irmão pra mim...)
horrorinho-(n importa oq seja, o que aconteça, oq venha nos nossos caminhos, oq nós iremos escolher ou seguir, n importa, vc é sempre será...)
horrorin-(oq quer q aconteça...eu sempre vou estar lá para lhe-ajudar a se levantar...) *enquanto pensa nisso, horror da um leve e pequeno sorriso*
*depois de um tempo, horror finalmente termina de fazer sua comida e vai para o seu quarto*
*horror, em frete a porta de seu quarto, fica parado pensando nessas coisas q podem ter a possibilidade de ter mudado , é bastante, o killer, quando horror entra em seu quarto o mesmo para de vez de pensar nisso e apenas inventa a desculpa ou a possibilidade de ter mudado o killer tão de repente*
horror-(devem ser apenas alguns momentos ruins q ele deve estar tendo...)
*horror se senta no puff q tem em seu querido e amado quarto e então começa a assistir algum canal aleatório q passava na sua TV enquanto comia*
*falando a verdade nessa minha cara e amada narração, o horror prestou mais atenção na sua amada comida do que no q passava no canal aleatório q ele deixou passando na sua TV enquanto comia sua amada comida*
{horror off}
-espero q tenha gostado do cap. de hj- ^w^
<cap. com o ponto de vista de horror> uwu
{numero de palavras 837} OwO
(ate o próximo cap.) owo
[bye!!] -w-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, desculpa não falar(killermare/nightkiller)
Fanfiction[Nada dessa história é real] ☆◇■{Ideia original}■◇☆ Um história contando desde o início algo q aconteceu com killer. Night tem um crush por Killer a um tempo, mas nunca o contou. Mas Killer achava outra coisa. as vezes Night ficava com uma cara de...