3- Sorriso tão lindo

280 38 22
                                    


Rafaella


Ligação on


- Manu você acha que eu posso ser lésbica? - falei assim que ela atendeu

- O QUE??- gritou me deixando surda

- Para de grita- falei trocando o celular de lado.

- Você joga uma bomba assim do nada - falou como se tivesse certa - louca garota? Tomou muito sol na fazenda? - falou debochada.

- Maria Manoela é sério- falei choramingando.

- Ok cabeção- falou - Explica esta história direito- falou carinhosa.

- Eu sempre fui hetero - comecei a fala é ela começou a ri muito - Do que você está rindo?

- Rafa você muito hetero na onde? - voltou a ri

- Para de ri - falei séria- Não fui? - perguntei preocupa

- Rafa o jeito que você olhava pra sua professora era muito sapatão- falou rindo.

- Era olha de admiração- falei séria.

- sei - voltou a ri - Agora me fala o que está atormentado sua cabeça grande.

- Então- fiz um pausa - Quando cheguei aqui na fazendo, eu vi uma linda mulher pela janela, eu fiquei hipnotiza por ela - falei rindo - Ela não é bonita normal não - fui interrompida pelo riso da Manu - O que foi agora

- Você muito boiola - falou rindo - Amor vem aqui esculta a Rafa boiola por mulher - chamou a namorada.

- PORRA Manu para de me zoar - falei chateada.

- Oi Rafa - falou rindo.

- Oi Mari -  falei com a minha outra amiga.

- Quem é esta mulher que te deixou boiola? - perguntou Manu

- E a Gizelly, ela trabalha aqui na fazenda- falei rindo lembrando da morena - Vocês acha que eu posso ser lésbica?

- Pode ser que seja lésbica, mas pode ser que seja Bi- falou Mari.

- Eu vou ficar louca - falei andando pelo quarto - Eu tive vontade de beijar ela hoje- confessei.

- Amiga sempre soube que você era do Vale- falou Manu rindo - Você é muito sapatão- riu junto com a Mari.

- Da pra vocês dia para de ri de mim - falei manhosa- Vocês podia vir pra - falei animada.

- Depois que eu visitar minha mãe e minha sogra a gente vai sim - falou Manu.

- bom vou espera vocês aqui pra me ajudar - falei rindo.

- Rafa? - falou Mari

- Oi

- Beija logo esta mulher você não sabe o que está perdendo- falou rindo com Manu.

De Repente Amor  (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora