Cada dia que passa me desiludo mais. Só de pensar que daqui a uns meses vou deixar de poder praticar aquilo que mais gosto entristece-me, sim sofro por antecipação como diria a minha mãe, mas é muito mau quando a unica coisa que gostas de fazer na tua vida te é tirado, ainda não parei de fazer ginástica, pela minha mãe já de lá tinha saido há muito tempo. Só de pensar numa vida sem desporto deixa me triste porque não é só a ginástica que vou ter que deixar de fazer, mas tudo o resto também.
***
Há uns meses perdi um amigo meu de longa data, não era uma pessoa mas sim um objeto. Ele ajudava me imenso nos momentos mais dificeis, perdi-o não sei onde o coloquei, simplesmente desapareceu. Mas agora felizmente uma amiga deu-me outro igual, uma beca mais comprido e magrinho que o outro mas isso não fez grande diferença. Fez me tão bem volta-lo a usar novamente, ele sim tá lá para os meus problemas, senti-lo na minha pele faz me tão bem, nem sei é uma sensação inexplicavél.***
A minha vida tem andado uma complicação não quero voltar a ficar mal, mas há pessoas que me deixam mesmo muito mal e depois ainda me dizem que sou insegura e que tenho falta de confiança nas pessoas, mas como querem que eu não seja assim? fogo há pessoas que já me fizeram tão mal, como a crush, ai a crush, só precisa de mim quando não tem mais ninguém, quando eu tou mal ele quer saber de mim? Não! Eu pensava que ele era diferente, sempre achei que ele tinha algo de diferente das outras pessoas, mas afinal enganei me, ele abandona-me sempre nos momentos mais dificeis da minha vida, Já me fez isto tantas vezes que nem sei como ainda acredito nele, epa odeio esta instabilidade que existe na nossa amizade.
***
Uma das coisas que me ajuda imenso é a musica. Passo o meu tempo a ouvir musica, sobretudo Green Day, Metallica e Nirvana, sei lá, eles parece que me compreendem, acho que um dos motivos de eu sorrir todos os dias é saber que vou chegar a casa e vou ter os meus fones disponiveis para "ir para outra dimenção", onde tudo é como eu quero e toda a gente pensa como eu, onde não tenho que me preocupar com os problemas da minha vida. Nem sei como explicar, a minha vida ta uma complicação.