Acho que o egoísmo da minha mãe cada dia cresce mais, não só vai viajar sem mim, sim porque fui logo posta de parte, mas também é na altura da enxara fss que merda. Cada dia pior fss... PA não falar que ainda se riu na minha cara e gozou comigo porque queria ir para lá. Fuck é sempre a mesma coisa. Por vezes acho que sou a ovelha negra da família porque eu é que estou sempre do contra, eu é que estou sempre mal. Enfim vida de cão... Não sei tenho a sensação que se ela pudesse livrava-se de mim, yha é triste não é? A minha própria mãe quer se livrar de mim. Juro não aguento mais cada dia me sinto pior e mais triste, cada dia sinto que preciso de um amigo em quem possa confiar tudo, não é que não os tenha mas as vezes é difícil. Enfim cada dia uma certa tristeza cresce dentro de mim, mas vha ninguém compreende
***
Não bastou tar 1 hora com o meu "avo" que me vê anualmente e me ta sempre a rebaixar, como assim que se foi embora a minha mãe começou a brigar comigo por causa de uma merda de um dinheiro que recebi... Claro que acabou comigo na tentativa de ser forte e não chorar por causa dos puxões de cabelos. É quem diria que uma pessoa que me vê raramente podia dar tantos problemas, wtv também tou habituada a que me façam cenas destas, ainda por cima teve a lata de dizer que me fasso de coitadinha, o pior é que a pessoa nem me conhece fds que merda.
***
Custa me imenso ouvir falar da crush... Talvez porque nos temos um passado muito complicado, ou talvez as coisas apenas não ficaram bem esclarecidas entre nos. Ele disse me que tinha uma "panca" por mim mas que nunca ia resultar entre nos, foi uma mensagem que me deitou a baixo, ficou tudo estranho entre nos. E não eu não gosto dele apenas tenho uma crush!!
Acho que o mais difícil no meio disto tudo é ter que ouvir os da minha turma gozarem comigo por causa dele, deita me a baixo completamente, sinceramente ainda tou uma beca magoada pelo que aconteceu a uns meses atrás e acho que nunca me vou esquecer disso. Só queria poder esquecer isto, já tentei mas quero agradecer aos meus amigos que me fazem questão de lembrar todos os dias. É triste porque nos até tínhamos uma boa amizade, agora nem sei como estamos anda tudo tão confuso. Mas vá ele há de se lembrar de mim e talvez nessa altura eu já não me queira lembrar dele.
A minha vida tá uma complicação.