Primeiro

208 37 23
                                    

Inicialmente, a essa idéia foi de minha prima Alinycristinadias. Como ela não escreve, tive sua total permissão para escrever esse plot. Mesmo que a idéia tenha sido dela e o desenvolvimento e escrita meus, nós trabalhamos juntas nessa twoshot. Então espero que tenha ficado realmente bom e que vocês gostem. É isso, boa leitura ♥️

||||

Jimin

Muitas coisas podem acontecer em sua vida, tanto coisas boas quanto coisas ruins. O mais especial da vida é que você nunca sabe quando algo vai de fato acontecer, e às vezes uma coisa que você julgava simples pode mudar totalmente sua realidade.

Se você quer um exemplo disso, eu te dou um: Eu, que ao menos sei onde estou, não faço idéia de quem sou.

Sim, é isso: eu não sei quem sou; não sei o que estou fazendo aqui; não sei o porquê de estar aqui. E o mais importante, não faço idéia de quem são as pessoas que acabaram de entrar.

— Jimin! Filho, não acredito que você finalmente acordou — uma mulher disse e me abraçou, chorando muito.

— Você teve sorte, rapaz, muitos ômegas não teriam sobrevivido ao que você sobreviveu — um homem de jaleco branco disse.

— O que aconteceu? — foi a primeira coisa que perguntei, já que aparentemente já descobri um pouco de quem sou.

Meu nome é Jimin, e eu sou um ômega — o que explica meu cheiro doce.

— Você sofreu um acidente sério de carro, ficamos com medo de que ficasse com alguma sequela, mas aparentemente está tudo bem — o mesmo homem respondeu, errando feio em sua suposição.

— Acho que você está enganado — eu disse ao homem, que aparentemente era alfa (seu cheiro não era doce) — Eu não me lembro de nada.

— Não lembrar do acidente é normal, você só precisa...

— Não, eu não me lembro de absolutamente nada, até alguns minutos atrás eu nem sabia meu nome — eu expliquei, vendo seus rostos chocados.

— Então, você não lembra que sou sua mãe? — eu neguei com a cabeça, pedindo desculpas em seguida.

— Vou fazer alguns exames para ver o que aconteceu, mas é provável que seja temporário.

— E se não for? — minha (aparentemente) mãe, perguntou.

— Então é possível que ele nunca recupere a memória — o alfa, que deduzi ser o médico, respondeu.

A ômega ali presente estava abalada, era perceptível, aliás, eu também ficaria. Acho que não estou me sentindo mal apenas pelo motivo de não lembrar de nada.

Depois de o médico ter saído, minha mãe disse que iria chamar o restante das pessoas que estavam ali para me ver, então eu apenas esperei até que ela voltasse. Quando isso aconteceu, ela entrou no quarto com dois alfas e um ômega ao seu lado.

— Filho, eu estava torcendo tanto para você acordar — o mais velho disse e me abraçou, ele provavelmente seja meu pai.

— Antes de qualquer coisa, tenho que contar uma coisa para vocês — minha mãe, que até agora não sei o nome, disse. — Ele perdeu a memória — ela disse de uma vez, sem esperar ninguém se pronunciar.

— O que?! — o alfa mais velho perguntou, em um tom mais alto. — Você não se lembra de nada, Jimin? — eu neguei com a cabeça.

— Nem de mim? — um dos garotos ali presente, o ômega, perguntou. Eu neguei, vendo seu olhos ficarem marejados. — Eu sou seu irmão mais novo, Taehyung.

Na Calada da Noite • Pjm + Jjk • ABO [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora