Segundo e Último

169 30 5
                                    

Jungkook

Não sei o que pode ter acontecido, nós estávamos totalmente bem. Quando ele gritou dizendo que estava com muita dor de cabeça, tudo o que eu consegui pensar foi no acidente que ele sofreu.

Naquele dia terrível, eu havia lhe dito para não ir, disse que era perigoso e disse que algo ruim poderia acontecer. Porém, como o ômega teimoso que é; ele foi. Ele se enfiou em seu carro e foi para a floresta onde se é comum fazer corridas. Jimin estava correndo quando um dos competidores bateu nele, e sua teimosia lhe causou uma consequência terrível.

Quando me ligaram dizendo que meu melhor amigo estava internado, eu fiquei sem chão, e a primeira coisa que fiz foi ir até o tal hospital. E chegando lá, o encontrando deitado naquela cama de hospital, eu tive medo de perdê-lo. E lá ele ficou por alguns meses, em coma, até que finalmente acordou. Porém, quando isso aconteceu nós descobrimos a consequência que o acidente lhe causou: a perda de memória.

Então, quando todos nós estávamos nos apresentando para ele e a senhora Park disse que eu era seu Alfa, eu fiquei confuso, minha vontade era a de contar toda a verdade de uma vez, mas a mãe de Jimin não permitiu. Então, ela me chamou para conversar, e disse que fez isso porque queria nós dois juntos, e que sabia de nossos sentimentos um pelo outro. Tirando que queria que o filho tivesse um alfa, coisa que ele ao menos ligava antes. Para ele não importava se tinha um alfa ou não, ele não se preocupava com isso. E errado ele não está.

Entretanto, eu lhe disse que não queria isso, e que se fosse para ficarmos juntos seria por esforço nosso. Ela acabou dizendo que contaria a verdade para Jimin. Bom, eu acreditei, e nisso se passaram diversos dias e ela não contava. Eu estava decidido a contar tudo, no entanto, meu cio chegou antes, e eu fiz de tudo para manter Jimin longe de mim, mas ele insistiu até que finalmente conseguiu o que queria. Agora, nós estamos juntos e atados para sempre, e não sei se ele vai me perdoar caso eu conte tudo agora; uma coisa é eu contar sem ter acontecido nada entre nós, outra totalmente diferente é eu contar depois de ter o marcado em meu cio.

Agora, observando Jimin deitado mais uma vez sobre a cama de um hospital, eu me arrependo de não ter contado tudo logo no início.

— Senhor Jeon? Você quem trouxe Jimin?

— Sim. Como ele está? — eu lhe perguntei, preocupado.

— Ainda não temos certeza, temos que esperar ele acordar. Poderia me dizer o que estavam fazendo quando ele se sentiu mal?

— Er... Nós... É que... Era o meu cio — eu lhe contei, morrendo de vergonha.

— Você o marcou? — ele perguntou, surpreso. Eu apenas assenti. — Sendo assim, isso pode ter ajudado com a recuperação das memória, no entanto, temos que esperar que ele acorde.

Então, o médico saiu, me deixando esperançoso e temeroso ao mesmo tempo. Vai ser maravilhoso se Jimin recuperar as memórias depois de tanto tempo, no entanto isso significa que ele irá lembrar de que na verdade não sou seu alfa, e sim sou melhor amigo.

Passaram-se alguns minutos, eu comecei a sentir uma confusão e em seguida uma tristeza, esses que não vieram de mim, então soube que Jimin havia acordado, mas eu não entendia do porquê de ele estar sentindo essas coisas.

Eu caminhei lentamente até a porta do quarto, batendo antes de entrar. Então, o vi ali, sentado e olhando para a minha direção. Nenhum dos dois disse nada, e eu só estava agradecendo pelo cio ter acabado antes disso tudo acontecer.

— Jimin-ah — eu comecei, mas fui impedido de terminar.

— Você mentiu para mim, Jungkook. Por que fez isso?

Na Calada da Noite • Pjm + Jjk • ABO [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora