Capitulo 1 - melhores amigos

9 2 0
                                    

Amanhã seria meu primeiro dia de aula no 2 ano do EM. Ainda bem, eu não aguentava mais férias, já estava morrendo de saudades de ver a Fran, minha professora de matemática.

Ela é uma segunda mãe para mim, com ela eu posso desabafar a vontade. E ela sempre me dá ótimos conselhos. Amo muito ela!

*whatsapp on*

Davi: Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha!

Daniela: Bom diaa!

Davi: Tô aqui em baixo!

Davi e eu crescemos juntos, nossas mães  são amigas desde a 7° série. Ele é meu melhor amigo!

Daniela: Tá bom, já vou abrir!

Vesti um short, já que eu durmo só de calcinha e blusão, e desci as escadas para abrir a porta.

Minha casa tem 2 andares. No primeiro tem a sala, a cozinha e um banheiro. No segundo tem a minha suíte, a suíte da minha mãe e dois quartos de hóspedes.

Assim que abri a porta, Davi me abraçou tão forte que pareceu que o mundo ia acabar. Então, como uma deusa das trolagens, eu fingi desmaio.

-Dani? Oi? Dani? Se você não me responder eu te encho de cosquinhas - Davi sabe que eu odeio cócegas e esse era o método infalível dele de acabar com minhas excelentes atuações.

-Se você fazer cócegas o Dudidudi vai te pegar! - Dudidudi é um fantasma que eu inventei para as minhas brincadeiras, era ele que me possuía toda vez que eu quisesse mudar um pouco de desmaio para filme de terror.

-A, então eu acho que vou ligar para a ambulância- Droga, da última vez ele foi mais "esperto" e teve a mesma ideia, mas não me avisou. Resultado, a ambulância chegou aqui e eu tive que explicar que era zoeira.

-Nossa! Acabei de ressuscitar!

{...}

Ficamos o dia inteiro conversando e assistindo filmes na Netflix. O Davi gostava de romance, ele era muito fofo. Mas eu sou mais de terror mesmo!

- Dani posso dormir aqui hoje? Minha mãe viajou e eu não quero ficar sozinho.

- Claro! Você trouxe seu uniforme?

- Aham

Percebi que ele estava pensando a um bom tempo.

- Tá pensando em como a Lívia era bonita e em como você deixou ela ir embora do país para se declarar?

-An? Claro que não. Quem é Lívia? Não sei

- Então no que tu tá pensando?

- Amanhã é o aniversário dela - Ele olhou para mim com um olhar triste e com a bochecha rosada.

-owwn, você ainda vai superar e vai achar uma rainha mais bonita do que a Lívia. Agora vai para seu quarto que eu quero dormir! Boa noite!

- Boa noite!

Tomei meu banho e deitei na cama, foi quase de imediato que eu dormi.

Zzz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois NerdsOnde histórias criam vida. Descubra agora