✶
Muitas coisas aconteceram 20 anos desde dos acontecimentos de ''a corte de asas e ruínas'' então para que vocês entendam tudo, aqui está um resumo . Lembrado que tive que alterar algumas coisas para fazer mais sentido na historia. * ME PERDOEM SE A HISTORIA NÃO TIVER TÃOO PERFEITA ASSIM, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC! ENTÃO SERIA interessante SE VOCÊS ME FALAREM O QUE GOSTARIAM DE VER TAMBÉM!*.
✶
Enya-
Enya é uma das personagens principais dessa fanfic. Ela é filha de Keres, o rei de Rask, um dos continentes vizinhos de Prythian, e meia irmã de Miryam. Logo que miryam foi prometida a Drakon, elas foram para Prythian, onde ficaram por alguns anos, Enya ainda era muito nova quando a guerra aconteceu, tinha apenas 8 anos, então seu pai a levou de volta para Rask onde ficou escondida na casa de uma bela moça de cabelos vermelhos, Clythia, irmã de Amarantha, que todos pensavam que estava morta, inclusive sua irmã. Ela cresceu com Clythia por toda sua vida, tendo ela como seu exemplo materno, porem as coisas não eram faceis para ela, Enya herdou o dom do fogo e devastação, ela era a mais poderosa de todos em Rask, inclusive sua mãe, a que a ensinou tudo o que sabe hoje. Mas tudo mudou quando Clythia descobriu da morte de sua irmã, ela ficou tão transtornada e louca por vingança que usou a própria filha como uma arma, durante mais de 60 anos, Enya foi manipulada pela sua mãe, sugaram o poder dela até o talo, esperando apenas a hora certa para ser usado. E quando o rei de Hybern morreu, Clythia começou a colocar seu plano em prática para se vingar de todos.
Aparencia: cabelos ruivo escuro (quase um castanho), na altura da cintura, olhos claros com um dourado dentro, pele pálida e com sardas. Fisionomia de 19 anos! Já que o tempo em Rask é diferente do de Prythian.
RELACIONAMENTOS:
Mor-
Depois de anos, Mor, finalmente contou para todos do circulo intimo seu maior segredo. E com isso apresentou sua namorada, Dhara, uma grã feérica da corte invernal. Elas estão juntas até hoje.
Cassian/Nesta-
Simm, enfim Nessian aconteceu!! Claro que não foi fácil para a Nesta admitir estar completamente apaixonada por Cassian, mas resolveu aceitar e abraçar o laço de parceria deles a 5 anos atrás, e desde então tudo mudou na vida deles.
Feyre/Rhysand-
Nosso amado casal, Feysand continua firme e forte! Cada vez mais apaixonados um pelo outro, porem ainda não tiveram um baby...
Azriel/Elain-
Infelizmente esse casal aconteceu, porem não por muito tempo! A 1 ano atrás, Az finalmente percebeu como o relacionamento deles não podia mais acontecer, ele não poderia deixar Lucien ver sua parceira nos braços de outro, então deixou ela. E desde então apenas se encontra com algumas amantes. Já Elain não reagiu muito bem ao seu termino com Azriel, e continuoou longe de Lucien, e ainda a provocar nosso amada encantador de sombras.
✶
✶AVISOS✶
✶ Então amores, basicamente foi isso que aconteceu durante esses 20 anos na corte noturna! novas informações vão sair ao decorrer da saga.
✶ Vão aparecer novos personagens ao decorrer, assim como alguns personagens do próprio universo vão voltar a aparecer.
✶ Vou postar capítulos novos toda semana, dias de quarta e domingo (a data pode ser alterada)
✶ E ATENÇÃO, ESSA FANFIC SERÁ DIVIDIDA EM PARTES, NA VOU FOCAR MAIS NA RELAÇÃO DOS PERSONAGENS, E NA 2 A GUERRA, VILÕES.
✶ Se vocês quiserem depois posso fazer um dream cast, e o aesthetic de cada personagem.
✶ O universo principal de acotar é escrito pela Sarah.J.Maas, esta é apenas um fanfic pra aquecer o coração da gente!!
✶Plagio é crime! se você encontrar essa historia em outra conta, ou em outra plataforma denuncie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A court of shadows and fire- a corte de sombras e fogo
Fanfiction*Alguns anos após os acontecimentos da trilogia a corte de espinhos e rosas* muitas coisas vem acontecendo nas terras feéricas de prythian, uma nova ameaça está vindo, uma que muitos pensavam estar morta a milhares de anos. E no meio disso tudo, tra...