CHAPTER ONE

22 3 0
                                    

- terceira pessoa.

                                                                                      ☪

     O corpo nu de Enya estava exposto para todos presentes no salão. Havia cerca de 13 homens sentados na grande mesa posta no centro do salão principal do castelo de Rask. A herdeira do trono estava sendo segurada por mais dois homens . Diante de um caldeirão, que mais parecia um piscina de tão grande. Enya estava tremendo e se debatendo para tentar sair dos braços daqueles homens com uma aparência tão devastadora. Ela não sabia onde estava, foi espancada até apagar, desde a sua prisão particular, que ficava a 35 metros abaixo deles.

    Ela nunca foi nomeada a princesa de Rask, já que desde cedo foi criada por Clythia, uma mulher linda, um rosto sereno e delicado, mas ao contrário de sua aparência doce, Clythia era uma mulher manipuladora, astuta, fria e cruel, poderia dilacerar qualquer um dos machos presentes ali sem eles terem a mínima chance de tocar em suas armas. Mas todos ali sabiam, do seu passado.E de maneira alguma iriam fazer nada que a fizesse ficar nervosa. Era a irmã mais nova de Amarantha, a mulher que a poucos anos atrás se auto nomeou Grã-rainha de Prythian, um continente vizinho de Rask. Alem de ser a general do reino de Hybern. Para todos Cly morreu logo quando Jurian a estripou viva, mas seus amigos foram rápidos demais e logo após o ataque do seu amado, seus fies companheiros, Tathia e Hael, a levaram para o continente de Rask, onde foi ressuscitada pelas curandeiras poderosas do local, e onde recebeu a proteção do rei para permanecer no local em segredo, com a mera condição de estar sempre disponível para seus trabalhos. Até que a cerca de 300 anos atrás, o rei entregou para ela uma criança, mas ela era não uma criança comum, não... Ela era a filha do rei, a mais poderosa de todo continente, uma magia tão forte que desde o primeiro choro, fez a terra tremer. E o rei confiou aquela criança a ELA, uma guerreira, para ser treinada até que o dia dela governar chegasse, mas enquanto isso, ninguém poderia saber que a pequena feérica havia sobrevivido a guerra, deveria criar a menina como sua filha. E durante cerca de dois séculos, ensinou tudo o que sabia para a Enya, que acabou virando uma versão mais nova, e bela de sua ''mãe''.

     Mas tudo acabou quando sua irmã, Amarantha foi assassinada pelo grão senhor da corte noturna, Rhysand da silva. Aquilo amargurou tanto ela, que teve a coragem de usar sua própria cria como uma arma para sua vingança.

                                                                                     ☪

Enya não estava tão concentrada na conversa quem os demais estavam tendo, mas certamente era sobre ela, já que a atenção de todos estava voltada para a pobre menina, que depois de muitas tentativas de se soltardesistiu, já que todas falharam. Ela observou sua criadora, sua mãe, que a olhava com cuidado, e ela poderia jurar que aquilo era um olhar de pena... se não conhecesse de quem estava se tratando.

      - Você parece péssima, filha- afirmou a mulher de cabelo cor de fogo, com um leve sorriso no rosto- Você certamente não combina com todas essas algemas, e veja só esse cabelo, sua pele...

     -Filha?? - exclamou Enya, se sacudindo mais uma fez sobre os machos alados- Como você tem a coragem de me chamar assim, depois que tudo que fez comigo? Não ouse me chamar assim!

   - Ohh querida, não era assim que eu esperava nosso reencontro, depois de tantos anos sem ver sua amada mãe...- ela foi interrompida mais uma fez pela prisioneira-

    - PARE, você me jogou naquele calabouço, como se eu não fosse nada, me abandonou no escuro! Sozinha! E não se deu o trabalho de me visitar uma vez.

   - Eu pedi para você nos ajudar! Eu implorei a você Enya. Mas você não quis me ouvir.

   - Deixa eu lembrar o porque... Claro, você queria usar o MEU poder para matar MILHARES, apenas por uma vingança IDIOTA. Nunca iria compactar com isso.- disparou a menina.

    - IDIOTA? Você não aprendeu nada que eu te ensinei? Família acima de TUDO e todos.

    - KKKKKK, família acima de tudo Clythia? Então orque você fez isso comigo? Eu pensei que era parte da sua família, pensei que era sua filha, sua...

    - Você me obrigou a fazer isso. Kendra. - Clythia havia colocado a vida de todos em perigo quando disparou essa ultima frase, e talvez ela soubesse disso. Esse nome. Miryam havia dado esse mero apelido a Enya quando ainda era um criança, ela dizia que significava a ''nascida do fogo'' para ela nunca se esquecer do que vivia dentro dela.

Nesse momento Enya nem tentou se controlar quando o fogo saiu de dentro de si, e acabou partindo uma das correntes que a prendiam. Esse fogo que ela havia guardado, escondido a tanto tempo, para um dia tentar escapar daquele lugar.

A julgar pelo olhar de Clythia, ela havia feito aquilo com um motivo, a chamado com o apelido que sua irma a havia dado, para provocar Enya. Talvez ate mesmo para descobrir se sua filha ainda havia algum poder dentro dela.

     - Inacreditavel! A quanto tempo você vem escondendo isso de nós minha pequena? Realmente achou que não iria descobrir? Hahaha, talvez você realmente tenha aprendido algo comigo, durou um bom tempo... Não vou negar que estou orgulhosa- ela olhou para os guardas que a carregavam, e com um sorriso no rosto, observou os olhos dela com atenção então falou:- Podem levar ela agora- Logo que os guardas se viraram em direção da porta, andando com atenção ate chegar no final da sala, ela terminou falando- Ah, deem um banho nela, ela está precisando de um. Aproveitem e coloquem uma roupa também.

Enya ficou desgastada demais para falar alguma coisa a qualquer um, parecia que iria colocar as trias para fora ali mesmo. Mas conseguiu ouvir uma segunda voz antes de desmaiar e ser levada de volta a sua cela.

    - Amanha será um grande dia para todos nos, e um péssimo para sua protegida- disparou a voz para a general de guerra.

 Logo depois, Enya desmaiou ali mesmo.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A court of shadows and fire- a corte de sombras e fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora