A cada pincelada suave sobre a tela preenchida de rabiscos, a deixava viva. Mark estava mais uma vez pintando seu amado ali em mais uma tela sem vida. Isso se tornou um hobby, e uma atividade frequente, apesar de ser difícil manter o modelo quieto, o mais velho amava as brincadeiras do namorado. Era como se o amor merecesse uma pintura, e o amor de Minhyung tinha muitas.
Ao contrário, de baixo para cima, verde, vermelho ou azul, Mark iria amar Donghyuck de qualquer jeito, e demonstrava isso através da arte. Era uma das únicas formas que achava para expressar o amor tremendo que sentia pelo coreano. Era o seu jeitinho.
Já Donghyuck preferia o toque, a aproximação, o beijo, demonstrava seu afeto muito veemente. Ele preferia ficar agarrado, gostava desse contato carnal.
— Mark Lee! Termine isso logo, quero ir ao banheiro. — reclamou atraindo a atenção do maior.
— Já poderia ter ido faz tempo. — respondeu voltando ao quadro.
O ventilador longe trazia àquele cômodo o mínimo de ventilação. Donghyuck se aproximou do companheiro, deslizando suas mãos pelos ombros do mesmo. Deixou sua cabeça descansar ali, enquanto observava o desenho tomar coloração.
— Vamos tomar banho? — indagou deixando um selar longo e demorado na bochecha do maior.
— Assim que terminar, eu irei.
— Sem graça. Vamos, nós dois, ao mesmo tempo, tomar banho — continuou: — juntos. Entendeu?
— Entendi. Donghyuck, eu sei que você não quer apenas tomar banho. — parou de colorir.
— Yah! — se afastou batendo, de leve, no ombro do namorado. — Deixe de pensar isso de mim! Eu queria apenas dividir um banho com você. — antes que pudesse falar mais alguma coisa, foi puxado para um abraço.
— Eu não nasci ontem, meu bem. — insistiu.
— Vamos lá, Minhyung, confie em mim, não irei fazer nada além de me molhar, passar o sabonete, tirar o sabonete e sair para me vestir. — segurou o rosto do maior e o beijou.
— Tudo bem. Vamos. — falou recebendo um abraço, que logo foi acabado.
Donghyuck puxava o canadense até o banheiro dali. Fechou a porta atrás de si e logo tirou todos os acessórios que possuía, os deixando sobre a pia. Enquanto que queria estar beijando seu amor, estava tendo que o ver se despindo e entrando no box e o deixando lá imerso nos pensamentos.
— Eu posso te dar um beijo? Só um beijinho. — entrou no box e logo passou os braços ao redor do pescoço do outro.
— Não lembra do que disse? — depositou um selar rápido nos lábios alheios, após de deixar suas mãos descansarem na cintura do outro.
— Hmm... Não quero lembrar. — capturou os lábios de Mark lhe dando um beijo calmo.
O estrangeiro o jogou para debaixo do chuveiro, sem separar seus lábios, e depois de um esforço ligou o chuveiro, deixando a água cair sobre o outro. As gotas d'água escorriam pelos corpos colados. Procurando por ar, se separaram. Mesmo que o de pele dourada quisesse mais, Mark negou jogando shampoo em suas madeixas recém coloridas de um tom roxeado. Espalhou o produto pelo cabelo alheio fazendo a espécie de uma massagem.
— Estou quase dormindo. — relatou depois de fechar o registro do chuveiro impedindo que a água caísse.
Não demorou muito para que finalizassem o banho. Um momento de intimidade não merece detalhes, apenas deixe, o lado mais limpo de, sua mente viajar solto. Compartilhando um abraço lateral, adentraram em seu quarto. Parado na frente da porta aberta do guarda-roupa grande, Donghyuck procurava um moletom do namorado; já era como uma rotina usar as roupas do outro. Não tinha nenhum motivo, apenas gostava de usá-las.
Após se arrumarem, saíram em busca de uma cafeteria. Nenhum dos dois eram tão fãs de café, mas era bom demais ficar na companhia um do outro enquanto bebiam alguma bebida derivada do café.
— Eu quero te beijar. Você está tão fofo! — comentou deixando Mark envergonhado.
— Essa frase é minha. — cantarolou entrelaçando seus dedos aos do outro, que estavam sobre a mesa.
— Então você quer me beijar? Você está me chamando de fofo, Mark Lee?! — falou, alto, deixando Mark desconcertado.
— Eu não falei isso. — suspirou escondendo o rosto dos outros clientes.
— Foi o que deu a entender... Você quer me beijar, safado?! — soltou a mão alheia e o deu um leve soco no ombro.
— Yah! Para por favor.
🎨Seu corpo é uma tela
vazia que eu irei pintar⊰O véu da noite já caía sobre àquela cidade. Festas começavam, pessoas iam para parques, alguns aproveitavam o domingo em casa, e Mark e Hyuck andavam até seu apartamento grande o suficiente para eles, mas pequeno demais para seu amor. A Lua cheia abençoava todos num canhão de luz; não possui luz própria, mas o brilho que reflete combina demais consigo. Nuvens se formavam ao redor do satélite natural, o deixando menos aparentemente que antes.
— Vai chover. — pronunciou Donghyuck.
Não demorou muito para que ambos sentissem uma gota de água caindo e deslizando por suas bochechas. Mais outra gota, e mais rápido o casal andava. Quase que correndo da — não realmente iniciada — chuva, entraram no prédio onde moravam e em seguida no apartamento.
— Foi por pouco, ufa! — suspirou levando Mark até a janela. — Está tão lindo lá fora.
Com os ombros colados, ambos observavam a chuva cair contra o chão, o deixando completando encharcado. Donghyuck apoiou a cabeça no ombro do namorado enquanto olhava as gotas grossas de água, despencarem do céu. Este que estava num congestionamento de nuvens cheias de água.
— Esse é o tanto que eu te amo... Cada gota dessas multiplicada por cinco, não é nem metade do amor que eu tenho por você. Acho que estou muito apaixonado por você, o que eu faço?! — falou tirando uma risadinha do mais novo.
— Me dá um beijo? Também acho que te amo demais.
🎨Você é minha vida, minha arte
meu melhor amigo, meu amor, meu tudo...
Hey! Eu te amo, amor𓍢⊱⚙️💗⊰
Ai mds do céu 😶😶😶 quanto tempo eu demorei para terminar esse bônus, ui... Foi tanto amor que eu botei aqui que eu acho que tá muito boiola😔😔😔🙌🙌 mas minhas fics serem boiola é normal😳
Meus bebês, eu realmente não tenho tempo nem pra peidar! Eu tenho dois ig para administrar, tenho um canal de tuto, tenho minha conta no Pinterest, tbm tenho uma apostila q eu tô enrolando pra terminar, é, tá tenso. PUTZ sem contar com o desespero que eu tô por causa da OBA, com certeza eu tirei uma nota ruim pra caramba:( Mas eu consegui fazer esse bônus dessa one que eu realmente gosto MUITO.
Agora trabalhos futuros
Estou escrevendo uma short fic :D ela é markhyuck e eu já tenho quase três capítulos prontos! Já já eu irei postar ela. O tema é mais indiekid okay?! É uma ideia que me surgiu quando eu tava escutando Conan (maravilhoso) Gray😳😳😳🙌🙌 eu simplesmente amei a ideia e deixei que algumas músicas calminhas invadissem minha playlist. Não é tão simples escrever ela pq tem vezes que eu tô sem criatividade até pra falar 😐 mas tá indo XD
Obrigada por todo carinho 😔🖐️💓💓 Vocês são a minha verdadeira arte:((((
CR DA FANART: Panko (acho q é assim:v)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha Arte⋆˚.markhyuck
Fanfiction"Onde Lee Donghyuck queria apenas uma pintura." © 𝗺𝗼𝗼𝗻𝘀𝘂𝗴𝗮𝘀𝗻𝗼𝘄 ⋆ 𝗻𝗰𝘁 2020