Hi gays, meu nome é Megan e sou uma geladeira eletroux de 2 portas (referências), tenho 16 anos em idade geladeiral e tenho um sonho que é sair desse inferno de restaurante. Tenho vários amigos aqui, Kim seokjin mais conhecido como jin, é uma chinela rosa.
Kim namjoon, ou namjoon, é um martelo que destrói tudo em que toca.
Taehyung, o famoso casaco da Gucci do dono desse restaurante.
Jimin, um mochi vencido tem uma década. Jungkook, o toddynho vencido.
Yoongi ou suga, o fogão que quando fica irritado, queima todos à volta dele.
E o hoseok, que é uma colher de pau quebrada na......... bem vocês sabem onde.Mas a minha melhor amiga é a Annie, é mais loka que sei lá o quê. Ela é um miojo vencido que está dentro de mim (credo de frase, alguém me joga a Bíblia) tem 15 anos, eles não limpo esse inferno não. Ela tem um grande sonho, mas acho que nunca vai se tornar realidade.
MEGAN :Annie, pela ÚLTIMA VEZ, O Dicaprio NÃO vai te comer, mas que saco. — falo isso pela 8668182772 vez, mas ela nunca entende, muito lerda.
Ah já me esquecia, Dicaprio é o dono do restaurante que a Annie tem uma paixão eterna. Ela acha que ele a vai comer, só porque ele lhe tocou da última que abriu a geladeira. Sério, eu fico feliz por vocês não terem visto aquela cena, foi assustadora.....
ANNIE :Ai megan, me deixa. Aquela boca deve ser mo gostosa, e eu quero entrar lá. — disse cheia de esperança. Essa menina é tão obsecada por ele que sei lá. — CALEM A BOCA, O AMOR DA MINHA VIDA, ANJO QUE CAIU DO CÉU, DEUS DE TODOS, CHEIRO DO MEU PEIDO, BOLAS DA MINHA ROLA TÁ VINDO
Então o mesmo entrou na sala com uma menina do lado dele. A menina era alta com cabelos loiros e tinha um rosto de anjo. Parecia ser calma e muito inteligente, igual os meninos, mas diferente deles, ela parecia ser suportável.
Queria saber quem ela era, pois nunca a tinha visto aqui, deve ser a nova empregada que todo o mundo fala que iria trabalhar aqui.
Espero que ela seja uma boa pessoa, senão já estou vendo a Annie voar na cara dela.DICAPRIO :Então, skylar... — então esse é o seu nome, interessante —... essa vai ser a cozinha aonde tu vai trabalhar, seja muito bem vinda — ele deu um sorriso mais falso do mundo, quero cortar o pauzinho dele, mas depois sei que a Annie me matava.
SKYLAR :Obrigado senhor — o filho do bolso aro sai da cozinha e a menina fica lá vendo alguma coisa no celular — o que eu vou fazer hoje? — perguntou a sister.
Olhei para o jin e vi que os olhos dele brilhavam quando olhava pra moça, parecia que queria que você usado no pé dela (Oxii ele é o meu utt, por isso vai ser meu namorado, pelo menos no início)
Ela se vira pra mim e começa a abrir minhas portas (VELHO QUE ÓDIO DE MIM KKKKKKKKKKKK) depois pega na Annie e a leva pro Yoongi, certeza que é pra cozinhar.
Eu estava vendo a Annie e ela não estava feliz com a situação, mas acho que ela nunc......
ANNIE :OH SUA PIKA, ME BOTA NESSA PANELA QUE EM SEGUIDA LEVA COM ELA NA CABEÇA — ela falou, fudeu, fomos descobertos, agora que era uma boa hora para a annie ser comida pelo dicaprio.
Só vejo a menina desmaiar e cair com a cara no bolo que tinham feito.
Oiee gente essa é a minha primeira fanfic e foi inspirada numa que eu li que era do Jimin a garrafa térmica.
Essa fanfic é para umas amigas do rpg e tals. (ANNIE E MEGAN, DUAS DOIDAS KAKAKAKAKKAKA) Lembrando que a Annie vai desenvolver um amor no próximo capítulo.Sorry pelos erros e até ao próximo capítulo, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os objetos macumbados
HumorOnde a megan, a Annie e os seus amigos são objetos macumbados pelo satanás e vivem aventuras lokas.