Capa por Liberttxe pelo projeto GoldenVantae.
Betagem por tetequitos.Capítulo Único - Sonserino irritante ©AyshTK
𖥸
O cansaço era evidente em seus olhos, carregados por bolsas roxinhas abaixo deles apenas intensificando a situação bagunçada do jovem lufano e os fios loiros - levemente dourados - destacava o quão adorável poderia ser.
Taehyung, na noite anterior, revisou feito louco as partes teóricas sobre Defesa Contra as Artes das Trevas. O professor Snape poderia ser assustador e diabólico desde o seu olhar afiado e o semblante duro, as provas somente eram um reflexo de toda a rigidez que aquele bruxo carregava dentro de si o que apenas trazia mais receio e um pouco de medo em pensar que ele poderia colocar assuntos além dos ensinados.
Afinal, a casa de sonserina poderia ser um tanto assustadora às vezes. Esse fato já não era de total desconhecimento para o jovem.
O alívio no final da prova, após reler diversas vezes as respostas escritas pela tinta de sua pena, foi instantâneo ao ponto dos ombros do jovem caírem cansados. Uma tensão ainda assolava o corpo fadigado do pequeno lufano.
Mas a paz somente veio ao encontro do Kim quando finalmente irrompeu o enorme portal da sala gélida com Yoongi, seu amigo da casa de grifinoria, e mais outros estudantes auspiciosos que despontaram a tagarelar descontrolavelmente quando já estavam longe dos olhos analíticos de Snape.
Alguns deles pareciam ansiosos com o resultado e outros comentavam o quão bons foram na prova.
Taehyung e Yoongi por sua vez somente caminhavam em silêncio pelo corredor ouvindo o que as outras casas falavam entre si. Não era surpresa para nenhum dos dois o quanto os jovens daquele horário poderiam ser agitados, principalmente naquele instante em que foram liberados - após uma sequência de provas sufocantes - para voltarem aos dormitórios ou biblioteca.
Yoongi parecia satisfeito com aquilo ao ponto de sorrir animado mostrando o sorriso gengival deleitoso. Aquele ato era um tanto raro.
No meio do caminho Taehyung quebrou o sossego, dizendo:
- Hyung? - O dito balançou a cabeça para que prosseguisse. - Você acha que foi bem? Dessa vez ele, o professor Snape, pegou pesado ao usar o feitiço de anti-cola em todos. Nem mesmo Merlim escaparia disso.
Yoongi pareceu ponderar por alguns instantes sobre a indagação do Kim. Com os braços amarrotados de livros era até mesmo complicado de si andar, porém o costume era evidente nas posturas de ambos os jovens que andavam em perfeita sincronia.
As vestes negras com detalhes das casas coincidentes deles era tão excenciais quanto as próprias linhagens sanguíneas dos bruxos. Não era tão comum algumas casas se misturarem entre si, mas também não é impossível. Taehyung - como um bom lufano - é receptivel e agradável com todos sempre mostrando sem medo o sorriso animado ou até mesmo curvando-se em pleno respeito, porém isso não se associava a apenas uma pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sonserino. taekook
أدب الهواة⌜𔘓⌟ Taehyung é atormentado constantemente por um sonserino irritante que anseia em tê-lo de volta em seus braços nas noites frias no castelo de Hogwarts. Apesar de todo o aborrecimento que Jeongguk causa ao lufano, ambos sabiam que existia apenas...