capítulo 41 [Final]

710 48 21
                                    

****************

Já fazia três dias que Adrien pedirá Marinette em namoro, e Tikki estava para acreditar que Plagg não gostava dela.

E naquele dia em específico, foi no shopping com as meninas, e logo depois as mesmas disseram que iriam encontrar os namorados, deixando a de cabelo rosa sozinha e ainda por cima chateada. Porque tinham dito que iria passar a tarde com ela.

Mas por fim deu de ombros, ajeitou as sacolas de compras e pediu um Uber. Era por volta de umas seis e meia. Tinha passado a tarde no shopping sozinha, comprou algumas coisas básicas e aproveitou para ir no cinema. Mas agora o que ela realmente queria era, chegar na casa, tomar um banho e se jogar na cama.

[...]

Ao chegar na frente da casa, notou que a porta central estava entreaberta e achou estranho, era só o que faltava terem deixado a porta aberta, e a casa nem deles era.

Abriu com cuidado a porta e quando entrou colocou as sacolas no sofá, estava tudo escuro.

Tikki: Espero que não tenha entrado nenhum ladrão aqui...- Murmurou se virando para a escada, tombou a cabeça pro lado confusa.

Tinha velas na berada da escada e dava de ver pétalas por toda extensão de escada.

Tikki: Meu deus...isso vai pegar fogo se eu bater sem querer em alguma vela...- Murmurou subindo as escadas com cuidado e olhando para o
chão. - Certo, tikki é só cuidar...- Suspirou aliviada quando chegou ao topo, mas fechou a cara ao ver mais um caminho de pétalas, e dessa vez levava para o quarto que estava ficando com Plagg.

Respirou fundo voltando a olhar para o chão, para não bater em nada. E ao abrir a porta piscou algumas vezes.

Tikki: Aí meu deus...- Sussurou olhando em volta e vendo tudo decorado, com mais pétalas, balões e alguns doces.

Do lado da cama plagg estava com um lindo sorriso no rosto. O coração da mesma ficou acelerado, o do maior não estava diferente.

Plagg: É 'pra você, espero que goste. - Coçou a nuca.

Tikki: Tá brincando? Isso está incrível! - Ela se aproximou. Agora ela estava entendendo o porquê das pétalas e as velas.

Plagg: Que bom...então Tikki eu sou horrível com as palavras e prefiro ser breve então não ri ok?! - Ela assentiu com um sorrisinho no canto do rosto. - Sei que pode parecer um pouco precipitado, mas eu não tenho mais dúvidas do que eu sinto por você... - Os olhos dela brilharam ao vê-lo se ajoelhar e pegar uma caixinha de veludo no bolso. Ela se aproximou com um sorriso enorme. - Você aceita namorar comigo? - Ambos os olhos se encontraram.

Tikki: É CLARO QUE SIM! - Ela gritou dando pulinhos, plagg riu. Quando a mesma parou de pular o maior pegou a mão destra dela para colocar a aliança.

E quando se levantou do chão ela pulou no colo dele o enchendo de beijinhos.

Agora ela estava mais do que feliz.

*****************

Plagg@camembert

Plagg@camembert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Love com ela...💖✨

Tikki@bug

Juntos 💞✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juntos 💞✨

*************************

Tinham se passado uma semana, o grupo tinham voltado a Paris e naquela tarde combinaram de tomarem um sorvete na parte da tarde.

Eles conversavam animadamente, fazendo piadas, rindo um da cara do outro. Estavam felizes juntos.

Alya: vocês já pararam pra pensar que se os meninos não tivessem colocado som alto, nós nunca teríamos nós aproximado bastante!? - ela encostou a cabeça no ombro de nino.

Plagg: Então graças ao som alto, estamos aqui juntos - ele deu um beijo na bochecha de tikki.

Mari: E por ironia do destino, estamos namorando, sem ninguém para nos incomodar -

Adrien: Vamos fazer um brinde?! - ele ergueu a taça de sorvete, os outros riram e logo fizeram o mesmo que o loiro.

Por ironia do destino....- disseram juntos e bateram as taças de sorvete.

- disseram juntos e bateram as taças de sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ironia do destino (miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora