// -- // -- // -- //Alya assim que entrou no local que era tipo uma "sala" se surpreendeu ao ver nino ali, ele sorriu ao ver ela, ela ficou um pouco em choque logo olhou em volta viu alguns balões uns em formato de coração e outros normais, e algumas outras decorações e percebeu que nino estava dentro de um coração feito de pétalas de rosas, ela estava um pouco surpresa mais já tinha entendido oque estava acontecendo, e por dentro seu coração tava a mil.
Nino: oi!? - ele disse com um sorrisinho de canto, trazendo alya de volta a realidade ela tava perdida olhando em volta, focou seu olhar no lahiffe.
Alya: oi!? - ela disse um pouco baixo e sorriu pra ele.
Ele caminhou até ela, e esticou o buquê para a mesma que sorriu.
Alya: obrigada, são as minhas favoritas - ela disse e levou até o nariz pra cheirar as mesmas.
Nino: eu sei, lembrei quando você me disse, naquele dia na lanchonete - ele disse e colocou uma mecha atrás da orelha da mesma, enquanto se aproximava, deu um selinho na mesma e se afastou, ela ficou confusa no começo, mas entendeu ao ver ele se ajoelhar em sua frente.
Nino: alya cèserie, nós nos conhecemos a mais ou menos um ano, e desde que eu te vi aquele dia na porta da minha casa um pouco puta por conta do som alto, senti meu coração acelerado, talvez não adimitia alto mas naquele dia na festa confesso que fiquei com ciúmes de você, e depois do nosso "primeiro" beijo, acho que foi aí que eu me apaixonei por você, aly você é uma garota incrível, perfeita do jeito que é, e eu tô aqui na sua frente ajoelhado, pra te fazer esse pedido....- ele tirou a caxinha do bolso, e abriu, voltou encarar alya que estava se segurando para não chorar, ela estava achando perfeito tudo aquilo - quer namorar comigo? E quem sabe daqui uns dois anos se tornar uma lahiffe...- ele disse e sorriu.
Alya: você ainda tem dúvida da minha resposta? É claro que siiimm - ela disse e deu pulinhos de alegria.
Nino se levantou e parou em frente dela, pegou uma das alianças.
Nino: então agora você é oficialmente minha namorada! - ele disse e pegou a mão direita dela com delicadeza e colocou a aliança no dedo dela.
Ela pegou a outra aliança dentro da caixinha e colocou em nino.
Se olharam e sorriram, e logo deram um beijo apaixodo, se afastaram por conta do ar, mas suas testas ainda estavam coladas.
Nino: você deve estar com fome, certo? -
Alya: um pouco - ela disse e sorriu.
Ele se separou dela, e pegou na mão dela e a levou em uma mesa que tinha ali.
Nino: vamos comer alguma coisa, e depois aproveitamos o resto do dia...- alya o abraçou.
Alya: Eu te amo Nino Lahiffe! - ela espalhou vários beijinhos no rosto do maior que riu.
Nino: Eu também te amo alya cèserie-lahiffe! - dessa vez foi alya quem riu.
Sentaram para comerem alguma coisa para poder aproveitar o dia naquela lancha Maravilhosa.
°°°°°°°°°°°°°°°°
Tauany tinha ido para casa com Luka, depois de tomarem um sorvete com os amigos, os quatro estavam sentados no banco do parque olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do destino (miraculous)
Fanfic⚠️ATENÇÃO ⚠️ [Essa história foi escrita em 2020, então relevem os erros, por favor] • E se tikki e plagg, fossem humanos o que vocês acham que aconteceria? • Marinette, Alya e Tiki, eram melhores amigas que decediram morar juntas. • Nino, Ad...