𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐡𝐢𝐦

449 47 15
                                    

Sabina e Noah já tinham chegado no hospital.
Só se podia ir um visitante de cada vez, já que Joalin estava nos cuidados intensivos devido aos ferimentos graves da mesma.

Sabendo que a mexicana e a finlandesa precisam conversar, Noah deixou Sabina ir primeiro.

Quando chegou ao quarto, onde Joalin ainda se encontrava deitada olhando para o teto branco, Sabina abriu a porta.

Em questão de segundos, a loira olhou para a mesma, mas quando viu quem era, voltou a olhar para o teto.

A latina reparou que Joalin tinha manchas pela cara toda, não só marcadas pela a mão de seu "agressor", mas também de suas lágrimas. Os olhos estavam marejados, mais lágrimas ameaçando sair intensamente.

Sabina só olhava com um aperto no coração. Saber que sua melhor amiga tinha passado por algo assim doía demais para ela.

Indo até ao encontro de Joalin, ela passou a mão em sua cara. Primeiro aonde se encontrava marcas de uma mão e depois passando o polegar na primeira lágrima que havia caído depois que acordou.

— Eu lamento tanto por você ter passado por isso. — Sabina já chorava, se sentindo culpada por tudo o que aconteceu com sua amiga — e o pior é que foi tudo minha culpa. Se eu tivesse

— Ei! — a finlandesa interrompeu. Ela também chorava, as lágrimas caiam sem parar e a mão no ombro de sua amiga a apoiando, com a força que ainda tinha — você não podia fazer nada! Nem você, nem o Noah. Ninguém podia ter adivinhado o que estava acontecendo comigo. E maior parte da culpa é minha pelas atitudes infantis que eu cometi, não querendo contar a ninguém. — sorriu fraco, sentindo dor por todo seu corpo, incluindo suas partes íntimas, que traumatizavam ainda mais a mesma.

— Quem fez isso a você? — a mexicana perguntou com receio, percebendo o constrangimento de Joalin. — isso se você quiser dizer quem é claro.

— Foi o meu pai! — esbravejou, não querendo se lembrar do que havia acontecido. Isso já acontecia com a mesma à semanas, mesmo antes de Joalin namorar Noah. Era difícil para a loira ter que relembrar dos momentos em que eles bateu, estrupou, assédiou, e não poder fazer absolutamente nada.

— Meu Deus Joalin. — a abraçou, a reconfortando o máximo possível. A loira sabia que podia sempre contar com Sabina, acontecesse o que acontecer.

— Chega, você sabe que eu não gosto de essas coisas lamechas. — disse em um tom brincalhão. As duas se afastaram, rindo. — já agora, desculpa por ter te chamado vadia. Eu sei que você ouviu.

— Tudo bem Jo. O que você passava fazia você ficar nervosa, e admito que eu poderia ter feito a mesma coisa. — Joalin olhou para a latina com deboche.

Era óbvio que ela nunca faria algo do tipo. Mas tentava ao máximo possível pôr as culpas em si.

— E eu sou a filha do Draco Malfoy. — debochou.

— Então não é que parece?

— Mudando de assunto — a loira arranjou forças para mudar de lado, agora olhando totalmente para Saby. — Eu sei que você gosta dele.

— Dele quem? — perguntou nervosa?

— Vai fazer a Kátia agora? É óbvio que eu estou falando do Noah. — falou rolando seus olhos.

— Não gosto não! — Sabina se debateu, sabendo que o que dizia era mentira. — olha aquele doutor que está passando agora, não é um gato? — disse, tentando distrair Joalin.

Mesmo ela sabendo da sua tentativa de mudar de assunto, olhou para onde Sabina apontava.

E não era que o doutor era bonito. Dr.May era seu nome.

A finlandesa sabia pois o encontrou no caminho da troca de quartos depois de seu Raio-X.

— Sabe quem também é gato? O Noah. — sorriu maliciosa quando viu o efeito que causou a Saby, que agora estava corada.

Depois de algum tempo Sabina trocou com Noah, pois ele também queria conversar com Joalin. E claro que eles terminaram o namora. Joalin sabia que Sabina gostava de Noah e que o amor era recíproco, e Noah não conseguia mais ficar com a mesma sabendo que não a amava de verdade. Afinal eles ficariam melhores se fossem amigos.





Penúltimo capítulo :)
Sorry pelo o capítulo meio nhé.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐇𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍𝐄𝐃. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora