5 anos depois
𝖲𝖠𝖡𝖨𝖭𝖠 𝖯𝖮𝖨𝖭𝖳 𝖮𝖥 𝖵𝖨𝖤𝖶
Depois de tudo o que aconteceu?
Eu e o Noah ficámos juntos obviamente. Nós nos amamos e não conseguimos ficar um sem o outro.
Especialmente agora que estamos esperando uma filha que já tem 7 meses e que está na minha barriga. Mal posso esperar que ela conheça a nossa casa, veja seus pais pessoalmente, seus tios loucos e avós paternos. Acredito que meus pais estejam orgulhosos de mim, mesmo tendo netos cedo.
E Noah está muito feliz, por mais brega que seja ele fala demais com nossa filha na barriga, e mal me deixa falar com ela. Isso é o que eu chamo a papai babão. Ele não está esperando só nossa filha, como também que o meu tempo de resguardo acabe.
Admito que eu também estou.
Infelizmente, ou até felizmente, Any e Josh terminaram. Não percebi bem o motivo deles terem terminado algo que mal tinham começado. Eu percebi que Josh está mais feliz agora que conheceu Heyoon. Ela é muito fofa e espero que ela ame o meu irmão de um jeito que nunca ninguém amo. Ainda bem que eu não duvido nem um pouco disso.
Diarra e Lamar se casaram e adotaram dois filhos. Eles achavam que todas as crianças mereciam a oportunidade de ter pais, então adotaram dois bebés, uma menina britânica, e um menino francês. E agora estão vivendo em Cabo Verde, que apesar de ser um país pobre, as pessoas pareciam ser felizes lá, e acima de tudo, Diarra e Lamar queriam mostrar o quanto não importa o estilo de vida da pessoa, mas sim se ela é feliz.
Joalin? Ela está linda e maravilhosa, como sempre. O Bailey queria a conhecer melhor mas foi aí que ela percebeu que gostava da mesma fruta que o filipino. Conheceu Sofya, uma loira de olhos verdes, muito fofa, que por coincidência parecia muito com Noah.
Krystian conheceu a Kylie Jenner. E vocês não estão percebendo o surto que ele teve quando a viu. Inclusive desmaiou, o me deu pena da cara de preocupada que a Kylie tinha no rosto. Ter que aturar fãs como o Krys não era muito fácil.
Afinal estávamos todos felizes, do nosso jeito. Noah não é o babaca que eu pensava que ele era, e o odiei vários meses, descobrindo que afinal tinha um amor escondido.
Como a própria Joalin disse: o impossível aconteceu.
Bom dia, boa tarde ou boa noite para todos! Chegamos ao final de "The impossibilidade happened". Obrigado a todos os que leram até ao final, vocês são tudo para mim. Já já tem fanfic nova, ou seja, vocês vão me aturar mais um pouco ksksks (se quiserem claro a).
Obrigado mais uma vez. Mil beijos da Diana :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐇𝐀𝐏𝐏𝐄𝐍𝐄𝐃. ✔︎
FanfictionConcluída ||Sabina nunca fora uma pessoa muito amigável. Sempre foi muito reservada e difícil para os garotos da escola, incluíndo Noah Urrea, o que chama sempre sua atenção por irritá-la mais do que qualquer um alguma vez o fez ou fará. Quando sua...