Capítulo 1

2.9K 211 15
                                    

Aproveite a leitura!

________________

Medo.

 Era isso que a maioria das pessoas sentiam ao passar em frente a porta do quarto 327. Esse que ao contrario dos outros, se encontrava no sexto andar do Hospício Wonderwood, o mais longe possível dos outros quartos. 

Dentro do quarto se encontrava a única paciente diagnosticada com Psicopatia Grave. Ollivia Bumns, temida por mais da metade das pessoas que habitavam aquele lugar, fato que a traz algumas consequências, como dormir algemadas por correntes ou a falta de objetos pontiagudos ou cortantes perto da mesma. 

Quando o oficial Joe Cooper adentrou o quarto de Ollivia para chama-la para o café, a mesma encontrava-se deitada, de uma forma da qual ela considerou confortável, enquanto seus braços acorrentados estavam em cima de sua cabeça. Dormindo, ela realmente parecia um anjo e não aquela maquina de matar que todos temiam, foi oque Joe pensou poucos segundos antes de soar o sino anunciando sua presença no cômodo.

- Bom dia Liv, hora de descer para o café. Hoje é dia de panquecas, sei o quanto gosta das panquecas de Mary, por tanto, levante-se logo para não as perder - Joe diz com um sorriso enquanto observa a menor abrir os olhos lentamente.

- Joe, sabe que é a única pessoa que suporto aqui dentro, não sabe? - Ollivia diz ao abrir completamente os olhos e se esticar numa tentativa de se levantar da cama, que obviamente falhou, por estar acorrentada.

- Claro que sei e fico honrado por carregar esse título comigo - O mais velho diz com certa animação.

- Então para que permaneça com ele, melhor tirar logo essas algemas de mim. Como sabe, as panquecas de Mary são uma das poucas coisas que gosto nesse lugar e ficaria extremamente irritada se visse alguém pegando as últimas delas e você sabe bem o que acontece quando eu me irrito

Sim, ele sabia, e temia que esses surtos acontecessem novamente.

 Após as memorias do ultimo surto de Ollivia virem em sua mente, ele acaba engolindo em seco e correndo ate a beirada da cama da mais nova para desacorrenta-la. 

Pouco tempo e algumas ameaças depois, Ollivia e Joe já se encontravam na frente do refeitório, onde olhares de pavor eram enviados a garota. Porém, Liv os recebia e reenviava olhares de ameaça de volta. A garota caminhou até uma mesa no centro do refeitório que se encontrava vazia, já que ninguém nunca teve coragem de se sentar junto a ela. 

Bom, pelo ou menos até aquele dia. 

A GAROTA DO QUARTO 327 - AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora