Voltei eu tô sem criatividade ent n esperem muito desse cap<3
|naruto on|
Acordo e sakura não está mais no quarto vou no banheiro fazer minhas higienes, me visto desço para comer algo, ninguém estava no hotel eu estava sozinho, hoje não teria nenhuma missão então eu ficaria o dia todo de bobeira, decido passear um pouco, enquanto ando eu vou olhando as lindas paisagens que tem nessa aldeia. Depois de um bom tempo andando decido voltar pro hotel. chegando la eu me deito na cama e tiro um cochilo...
Acordo e ja são 8 da noite, gente eu dormi muito kkkkkkkkk sakura ainda não apareceu pelo hotel, decido ir naquele restaurante brasileiro denovo pra comer algo, peço o mesmo prato que comi na outra vez, meu Deus como era bommm. Depois de comer aquela deliciosa comida eu decido ir para o hotel de novo, chegando lá fico vendo TV quando do nada a sakura aparece.
Sakura:eai naruto dormiu bem?
Naruto:Eai, dormi, tava por onde?
Sakura:aah eu tive um dia corrido hoje nem deu tempo de eu vim aqui falar com você.
Naruto:tudo bem.
Sakura:fiquei sabendo que ta tendo uma festa numa boate por aqui, vamos lá?!
até que uma festa cairia bem...
Naruto:vamos!
Tomo meu banho e me arrumo, logo em seguida sakura também...
Chegando lá a festa parecia ser muito boa, sakura e eu fomos direto para a bancada beber, eu pesso uma tequila e a sakura pede uma vodka com energético. eu vou pra um lado e ela pra outro...
ja era tarde eu tinha bebido muito estava bêbado. decido ir para o hotel sozinho, eu não queria perturbar a sakura então vou pro meu quarto, por conhecidencia ele estava aberto, eu começo a tirar a roupa e fico so de cueca quando derrepente... Sasuke abre a porta, eu me viro pra ele e ele tampa minha boca com sua mão e me joga na cama....Continua...
Oieee esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar, ajuda mt<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor - Naruto E Sasuke
FanfictionNaruto e Sasuke foram parceiros de equipe por um longo período, os dois brigavam mais que tudo nessa terra, mas apesar das brigas um gostava do outro... será que esse "gostar" é só de amizade mesmo? o título já dá um spoiler da trama que vem a segui...