Chegamos no país da água e sasuke chama um uber, eu pergunto a ele praticamente o caminho inteiro pra onde a gente ia mais ele não falava, dizia que era surpresa. Já estávamos a meia hora naquele carro quando eu escuto o GPS do carro dizendo que chegamos ao nosso destino, quando olhei pela janela, era um prédio gigante muito lindo devia ter uns 50 andares, sasuke e eu saímos do carro e vamos em direção ao prédio misterioso chegando lá eu vi uma placa de led escrita "hotel Tsukiyomi"
Ele estava me levando para um hotel para passarmos a nossa lua de mel, chegamos na recepção e sasuke foi falar com a mulher enquanto eu ficava observando, tudo era lindo.
Sasuke termina de falar com a mulher e nós vamos para o nosso quarto, era o 35° parecia ser bem alto, chegamos no elevador e fomos subindo... Chegamos no nosso andar, no corredor tinha uma parede de vidro que tinha uma vista pra cidade, era muito lindo, fomos andando procurando nosso quarto, e finalmente achamos,passamos o cartão na porta e entramos, meu Deus! Aquele quarto era perfeito! Tinha frigobar, uma cama de casal, uma janela enorme, um banheiro com banheira, tudo que você imaginar tinha lá! Eu coloco minhas malas no canto da cama e me jogo nela.-tá com fome? Diz sasuke.
-tô, um pouco. Falo
-vamos lá no restaurante do hotel comer.
-ok
Nós descemos denovo e fomos para o restaurante comer, chegando lá tinha de tudo, e óbvio eu escolhi ramen, sasuke escolheu uns bolinhos de arroz com carne, eu comi que nem o flash e já fui pegando outra tijela enquanto sasuke tava no segundo bolinho ainda. Depois de ter comido 2 tijela eu e sasuke estávamos cheios, então decidimos subir e descançar um pouco. Chegando no quarto eu vou tomar um banho na banheira, fecho a porta mas não tranco e começo a me despir, entro na banheira e coloco alguns shampoos pra banheiras pra deixar com aquelas espumas, eu me deito e relaxo um pouco, não se passa 1 minuto sasuke entra no banheiro e começa a se despir também, ele entra na banheira e eu não falo nada, ele fica de um lado e eu do outro, ele estava de olhos fechados então sorrateiramente eu vou e deito no seu peito, sentido seu pau roçar na minha barriga, senti uma fisgada no meu pau, mais decido ignorar, ele me abraça e ficamos lá por alguns minutos até que sasuke aperta minha bunda, eu olho para seu rosto e ele está com um sorriso malicioso na cara, eu apenas sorrio também e deixo ele continuar a apertar, ele bota seus dedos em meu queixo e me faz olhar nos seus olhos, ele me beija ferozmente enquanto enfiava seus dedos na minha entrada fazendo movimentos circulares, eu gemia contra sua boca e isso só fazia ele acelerar mais.
Pego naruto no meu colo e levo-o pra cama, lá ele começa a me beijar loucamente enquanto me masturbava, depois de separarmos por falta de ar ele fica por cima e começa a me mamar, só a cabecinha, aquilo me levava a loucura, ele chupava só até metade do meu pau, eu já não estáva mais aguentando de tanto tesão.
-desculpa naruto
-an?
Eu pego minhas mãos envolvo na sua nuca e enfio meu pau na sua garganta, forçando-o a fazer garganta profunda, era a primeira vez que ele fazia aquilo, então não era acostumado ainda, teve uma hora que ele tentou engolir meu pau, aquilo me deu um tesão do krl, eu começo a jorrar leite na sua garganta e como não tinha outra opção ele engole, ele começa a ficar vermelho, eu logo percebo ele está com falta de ar então retiro meu pau de sua boca.
-ta tudo bem naruto?
-porra sasuke vc quer me matar?
-desculpa é que eu não aguentava mais.
-hum. Diz ele fazendo biquinho e cruzando os braços.
-desculpa amor. Digo abraçando ele.
Ele me abraçada de volta e me perdoa, depois disso fomos dormir porque já estava
Continua...
Oieee esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar, ajuda mt<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor - Naruto E Sasuke
FanfictionNaruto e Sasuke foram parceiros de equipe por um longo período, os dois brigavam mais que tudo nessa terra, mas apesar das brigas um gostava do outro... será que esse "gostar" é só de amizade mesmo? o título já dá um spoiler da trama que vem a segui...