Era a hora de entrar em ação, todos estavam indo em direção a favela do inimigo e derubando todos que tentassem interferir em seu avanço, deixando apenas as pessoas que não tinham nada a ver com a facção ou com os bandidos., ao chegar na frente da casa do Traficante, um grupo entra sem ser visto para dentro da casa a procura de Francisco , Jeff , Francisco(chefe) e outras invadiam a procura do mesmo e dentro da casa. ,mesmo, sendo muito bem vigiada, eles conseguiram derrubar todos.
Estavamos comversando no quarto Jonas e eu quando escutamos muito barulho vindo de dentro da casa, Jonas levantasse rápido e tranca a porta, em seguida pega uma arma e diz para eu ir para dentro do armário, ele corre e fecha a porta com medo e apenas escuta a porta do quarto sendo trancada pelo lado de fora., em seguida, vários e vários tiros ecoavam e tudo que podia fazer era colocar as mãos nos ouvidos e chorar, parece que o meu plano não saiu do jeito que tinha planejado, agora, tudo o que tinha para fazer era esperar.
Algum tempo depois...
Todos os tiros tinham acabado e um silêncio invadiu a casa, saiu do armário e vou em direção do lado de fora do quarto., caminho até as escadas
e a cena que via ali parecia de um filme, vários corpos espalhados pela casa , vou decendo as escadas reparando na quantidade de sangue que havia ali., ao chegar no final vejo o corpo de Jean, estirado já sem vida no chão, depois de me aproximar do mesmo vejo alguém vindo em minha direção, abaixo rapidamente pegando a arma que estava no chão e apontado em direção do som, ao aparecer o responsável, vejo que era Jeff., ao vê-lo, largo a arma no chão e vou ao seu encontro e o abraço forte chorando muito, depois disso , vamos ver se havia mais alguém vivo no local , vamos andando e ao chegar perto da cozinha vejo Jonas já sem vida, aquela cena me parte o coração mas já tinha chorado todas as lagrimas que tinha para chorar por ele., abaixo-me e fecho seus olhos lhe garantindo um fim sem mais sofrimentos, depois saimos dali e voltamos para a sala onde o carrasco se encontrava ,aouvimos alguém vindo e Jeff me coloca para trás dele e aponta a arma na direção do som , era Francisco(chefe), que vinha cambaleando em nossa direção ao nos ver ele diz quase sem forças:- O que estão esperando, vem me ajudar.
Rapidamente pego a arma da mão de Jeff e atiro na outra perna dele o fazendo cair no chão., ele grita de dor no chão e diz bravo:
- Eu vou te matar seu viadinho desgraçado., vocês não vão ter paz.
Me aproximo dele e digo:
- Te vejo no inferno, seu Miserável.
Depois disso, dou-lhe um tiro na cabeça o matando instantaneamente., depois disso, pego a arma e coloco no cós do short que usava, havia me cansado de ter medo e agora iria ser uma nova pessoa, olho para Jeff que apenas demostrava surpresa e digo:
- Você que escolhe, vai ficar aqui e levar a culpa por todos esses corpos nojentos ou vai enbora comigo e esquecer que esse dia aconteceu?.
Estendo minha mão para ele e o mesmo a pega e segura forte., ao olhar nos meus olhos pergunta preocupado:
- Você está bem?.
Respiro fundo e digo olhando em seus olhos:
- Todo meu lado sensível e vulnerável se foi completamente, tudo o que me resta agora e um Francisco que não conheço., é tudo tão irreal e triste, mas, estou tentando absorver tudo aos poucos., não estou bem no momento, mas depois tudo se ajeita.
Ele me abraça forte e eu apenas retribui., vamos andando até nosso lugar , ao chegar , vou em direção a minha casa , minha mãe ao me ver me abraça preocupada e diz que eu estava de castigo por tempo indeterminado, e que era para eu avisar para a masma quando fosse passar a noite na casa de Algum amigo., se ela soubesse o que aconteceu iria ter um infarto, apenas aceito minha injusta punissão e vou para o meu quarto., ao chegar no mesmo , vejo que ao menos meu celular iria poder usar escondido da mesma., ao abrir vejo a ultima mensagem de Jonas que era no mesmo dia em que fui sequestrado um sinto muito, apago o seu número junto com a mensagem, vai que ele quisesse me incomodar la do mundo dos mortos?, to fora!., depois de um tempo, chega uma mensagem de jeff:
" Sei que que no momento, você não tá com cabeça para nada , mas, tenho que te contar uma coisa , Vou assumir o controle da facção e para isso vou ter que sair da escola , vou sentir sua falta mas com certaza será melhor assim."
Te amo.
Depois de ler a mensagem, desligo o wi-fi e vou dormir um pouco , minha vida estava parecendo uma novela mexicana misturada com um filme de terror e eu era o personagem principal , tudo o que eu queria era apenas descansar minha mente que estava conturbada com todas os acontecimentos: fui sequestrado, perdi meu melhor amigo, matei uma pessoa e o amor da minha vida agora iria se tornar o Chefe do tráfico onde morava., era rudo tão irreal, mas sentia que minha vida iria dar uma grande reviravolta a partir daquele momento, o mais dificil foi mentir para bia, ela perguntou por Jonas e tudo o que disse foi que ele teve que se mudar para um lugar muito distante e que me mandaria notícias., imagina só, um morto mandando mensagem de áudio no Whatsapp, deus me free, minha vida tinha ficado um pouco mais calma com o tempo., como disse antes, Jeff assumiu a facção e com isso, mantemos contato poucas vezes , o que se resumia a bom dia , boa tarde , boa noite , se cuida e eu te amo., estavamos um pouco separados , mas sempre que eu pudia , dava uma escapadinha para ir na facção quando minha mãe pedia para fazer algo na rua., tudo estava indo bem , mas como nem tudo era flores ainda tinhamos problenas para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é...
RomanceFrancisco acaba se mudando para uma comunidade perto da cidade onde morava por conta do trabalho de seu pai e também onde um traficante perigoso comanda o local amedrontando todos que vivem lá, o que pode acontecer quando duas pessoas tão diferentes...