Porque te amo!

91 7 0
                                    

Por Jeff...

Estava pensativo com o que aquele garoto disse, quem séria o seu Chefe e o mais importante, o que ele queria com o Francisco?., agora tinha mais um problema para resolver o quanto antes.

Fim de Por Jeff... .

Estava caminhando em direção a minha casa quando vejo Richard vindo até mim, comversamos pelo caminho até que vejo Jeff mais na frente, ele sorri e eu apenas sorriu mas não falo com ele, ainda estava um pouco chateado com ele., vou andando até minha casa e Richard pergunta:

- Você e aquele garoto namoram ou algo do tipo?.

Olho para ele e digo:

- Sim, mas estamos passando por ums problemas.

Ele sorri e diz:

- Sim, deu pra perceber seu olhar quando viu ele.

Comtinuo andando e o mesmo diz:

- Mas eu acho que vocês vão se resolver, vocês parecem se amar muito.

Sorriu e digo:

- É verdade passamos por tantas coisas juntos que não consigo pensar em me afastar dele.

Depois disso, chego em minha casa e antes de me despedir Richard pergunta receiso:

- A gente podia Marcar de sair não é?, você já foi na sorveteria aqui perto, dizem que é muito bom.

Sorriu pra ele e digo:

- Eu sei, já fui lá com um amigo.

Ele sorri e pergunta:

- Que tal esse sábado?.

Olho para o mesmo e digo:

- Vou ver e te aviso.

Ele sorri e diz:

- Como se eu não tenho seu número nem você o meu?.

Sorriu lembrando que não tinha dado meu número e nem sabia o dele e após trocarmos nossos números ficamos comversando mais um pouco, ele era bem legal, era um pouco mais alto que eu, pele morena , tinha os cabelos pretos com as pontas loiras e um sorriso de criança., ficamos comversando até que o mesmo diz que precisa ir, pois , tinha um compromisso inportante., depois disso , ele vira a esquina e se vai e eu entro para minha casa.

Por Richard...

Vou andando até encontrar o chefia, ao me aproximar ele pergunta:

- Iai conseguiu o número dele?.

Olho para o mesmo e digo:

- Tá na não., mas, o que você vai fazer?.

Ele sorri e diz maliciosamente:

- Bom como já sabemos o meu irmãozinho gosta muito dele, então vou armar uma armadilha para ele., vou tirar tudo dele e quando ele se ver sem nada, vou dar o golpe final e acabar com ele.

O garoto pergunta com receio:

- E quanto ao garoto?.

Ele olha para o mesmo e diz:

- se quiser ele é todo seu, ele é bem bonito mais não curto muito essas coisas.

Ele fica calado e o mesmo ao perceber diz irônico:

- Relaxa, eu não vou fazer nada com ele, mas se com isso eu conseguir atingir aquele idiota., talvez eu mude de ideia.

Depois disso ele se vai, não tenho muito contato com ele, mas não quero que ele sofra por conta de um desentendimento familiar., preciso fazer com que ele deixe aquele idiota antes que o chefia tante alguma coisa contra ele, mas como vou fazer isso?., pelo que pude ver, os dois estão tendo problemas no relacionamento, vou usar isso ao meu favor e vai ser hoje mesmo.

Meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora