Várias horas depois......
Pov Jihyo
Chegamos no aeroporto de um lugar próximo à ilha e fomos para a mesma de barco.
Entramos na Casa de Praia.E ficamos todas perplexas,pois o local era maravilhoso e """veri beiutiful""".
Mina:Kkkkk,esse quarto vai ser meu.
Naeyon:Vai ser meu.
Tzuyu:Meu!!!!
Sana:Meu!!!!!
Naeyon:Aaaaa,bando de cachorraa!!!
Mina:Kkkk,é meu,kkk,é meu!!!
Elas estão exagerando nessa briga,vou dar um jeito nisso,não há nada que uma linda chinelada resolva esse problemaAaa.
Eu:Toma!!!
Naeyon:Aiiiii!!!
Eu:Esse quarto vai ser meu,suas sem education!
Sana:Meu!!!!!
Mina:Meu!!!!!
Eu:Querem outra chinelada?
Tzuyu:Não ,não ,claro que não...
Jeongyeon:Gente,eu achei um coelho!!Não é fofo?
Jk:Oi,quero toddynho!!!!!!
Jihyo:Gente,já chegaaaa!!!!
Jihyo:Não aguento mais isso,vamos nos organizar e arrumar nossos devidos lugares,e para ficar claro......Essa merda de quarto é meu!!!!!!!!!!!!
Naeyon:Tá bom,tá bom.
Tzuyu:Eu não preciso arrumar,já terminei!!!
Dahyun:Já?Eu tô dizendo gente,ela é uma bruxaaaa.
Mina:Gente,eu achei um cachorro?Vamos ficar com ele?
Jihyo:Meninas,vocês não vão ficar com nenhuma merda de cachorro e coelho!
Jk:Ei,eu não sou merdaaaa!!Runfff
Sana:Olha,o que você fez?Ele tá chorando!!!Sua malvada!
Jeongyeon:Coitadinho dele!
Arrumamos tudo e decidimos em qual quarto ficaremos.
Eu sou muito fashionistiiiii!Eu vou dormir em uma suíte com varanda e piscinaaaa...Deveria ter chamado o """"DanDan"" pa me acompanhar na viagem.
De madrugada escuto alguns BarulhoOs.Eu vou ver quem é!O que?É o tal de coelho?Aaaaa,ele tá tomando todos os meus danoninhos!!
Eu:Ei,você!!!!!!!
Jk:O que foi?Acordou com o pé esquerdo?
Jihyo:Não,acordei,me levantando,ué?Solta o resto dos meus danones,senão vou tacar em você um livro do Harry Potter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comédia Kpopper
UmorEssa é uma fic de comédia envolvendo kpop,preparado pa acompanhar essa merda de camarote?