Pov Narrador
A Jihyo oferece ajuda ao Itzy assim elas se hospedam na casa de praia do Twice.
Jihyo:Do Tuiceeeeeee!Não sabe pronunciar as coisa!Affer!
Ryunjin:Amei a estrutura dessa casa,quem foi o engenheiro e arquiteto disso?
Jihyo:Oscar Neymar.
Ryunjin:Quem é Oscar Neymar?O pai do Neymar?
Jihyo:Não sei,mas dizem por aí que ele é o verdadeiro pai do Neymar enquanto o outro é pai adotivo.
Yuna:Quem te disse?
Jihyo:Uma mulher por e-mail.
Yuna:Então ah tá.
Lia:Quero saber dessas fofoca também pow.
Jihyo:Não tem o dono da YG?Então ele é homossexual,só que não se assumi pra não prejudicar os negócios dele.
Lia:Quem te disse?
Jihyo:Lisa.
Lisa:Eh,foi eu mesma,e é verdade sim,pode acreditar,pode acreditar....
Ryunjin:Ah que susto como tu parou aqui?
Lisa:Mistério......
Jihyo:Eu tenho outra fofoca também.
Yuna:Qual?
Jihyo:O dono do Wattpad tá começando a produzir a nova atualização do aplicativo.
Yuna:Eita porra!!Vai ficar mais cheio de anúncio ainda!Estamos ferradas!
Lia:Eu vou configurar o Play Store pra não atualizar automaticamente o app,já tá chato assim,imagina a próxima atualização que vir.
Yuna:Quem te disse?
Jihyo:Um cara vestido de palhaço,que é mendigo e mora dentro de um bueiro,sabe?
Vulgo Gabriel:Ah,grande coisa,tenho mais fofocas melhores que essa!Por exemplo,que um casal gay aqui se casou e tem uma filha.
Jihyo:Mai Godi do céu!!!!!
Enquanto isso,no andar de cima.
Yeji:Bora bagunçar essa merda!!!Uhu
Todas:Dahyun!Dahyun!Vai,Dahyun!!!!Uhuuu
*Dahyun dança a dança da águia*
Sana:Vai!!!!
Tzuyu:Que refrigerante top!!!
Chaeyoung:Jihyo deve ser surda,ela não tá desconfiando de que a gente tá fazendo festa aqui em cima com música no volume máximo!!!
Chaeryoung:Vaiiii!Uhuuu!!!!!!!
Jihyo:O que é isso?
Tzuyu:Tchau *Tzuyu desaparece magicamente*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comédia Kpopper
HumorEssa é uma fic de comédia envolvendo kpop,preparado pa acompanhar essa merda de camarote?