Meu nome é Dayane de Lima Nunes ou Lima, sou policial esse sempre foi meu sonho, tenho 25 anos e moro em Goiânia.
Agora são 6 AM preciso mi levantar pra ir trabalhar, eu moro com um amigo Arthur e ele também e policial.
Mi levanto faço minhas higiene e vou pra cozinha preparar o café, assim q pronto tomo e vou acordar Arthur q já está muito atrasado.Day - Arthur, acorda tá hora
Arthur - aaaah não Day, deixa eu durmo que saco.
Então vou até a janela e abro a cortina pra clarear e puxo sua coberta, ele resmunga e levanta e vai pro banheiro, eu vou pro meu quarto colocar minha farda. Acabo de arrumar e vou pra sala esperar Arthur nesse tempo vou mexer nas minhas redes sociais e mandar um bom dia pra minha namorada.
Aaaah acabei mi esquecendo eu namoro a Dani a quase 1 ano e meio, nosso relacionamento era muito bom no começo, agora ela anda muito estranha e nosso namoro não tá um dos melhores, Dani mi traiu uma vês eu a perdoei, mas ela está agindo estranha comigo denovo e não duvido nada que ela está mi traindo denovo.
Arthur acaba de chegar na sala e saímos pra trabalhar.
No caminho a delegada Alex liga pra pegar ela também na sua casa, " esse povo é muito folgado", eu penso kkkk.
Na frente de sua casa, buzino e ela aparece:Alex - bom dia Lima, Arthur!
Day e Arthur - bom dia
No caminho fomos conversando até chegar na delegacia.
Trabalhamos até na hora do almoço, e nosso grupinho fomos almoçar juntos. ( Arthur, Alex, Lauren), esse era nosso grupinho.
Eu e Lauren somos muitos amigas pra praticamente irmãs.Lauren - como vai o namoro? Me pergunta
Day - aah amiga tá a mesma coisa, respondo um pouco triste, eu contei pra ela como meu namoro não está nada bem
Depois do almoço trabalhamos mais e a noite fomos pra casa. Tomo um banho e vejo que são 20h vou pra garagem pego meu carro e vou pra casa da Dani, vou jantar com ela e conversar um pouco.
Como eu tenho a chave eu entro e a encontro no seu escritório, Dani era advogada e trabalhava muito igual a mim q trabalha alguns finais de semana.Day - oi amor
Dani - que susto Dayane, coloca a mão no peito e eu sorri
Day - te atralho? Vim jantar com você e pedi comida japonesa.
Dani - não já estou acabando aqui e vamos jantar, tá bom?
Day - claro eu espero, e sentei em um sofá que tinha ali e esperei a comida chegar, quando chegou fomos pra cozinha comer.
Day - como foi seu dia amor?
Dani - a mesma coisa de sempre morena
Day - huuun
Dani - e seu como foi?
Day - mesmo de sempre também.
Jantamos e fomos namora um pouco a Dani queria transar mais eu tô muito afim, e sempre quando digo que não afim ela vem pra cima de mim mi xingando e tirando minha roupa e acabamos transansdo contra minha vontade.
Day - preciso ir embora agora amor, amanhã acordo cedo
Dani - aff day, você trabalha demais, nunca tem tempo pra ficar comigo.
Day - Dani não fala assim eu sempre tento tirar um tempo pra gente, sempre trabalho hora extra pra ficar um tempo com você, mas você que nunca tem tempo pra nós, sempre trabalhando e viajando.
Dani - Day e meu trabalho e você sabe que sempre foi meu sonho
Day - eu sei, ser policial sempre foi meu sonho mas mesmo assim eu sempre arrumo tempo pra gente, agora vou indo boa noite, te dou um selinho e vou embora.
Chego em casa vou pro quarto dormir, acordo faço as mesmas coisas de sempre e vou trabalhar, minha vida era essa trabalho, casa e Dani, as vezes nos finais de semana reuníamos com meus amigos pra um churrasco ou vamos pra algum barzinho.
Hoje era sexta e esse final de semana nos não iria trabalhar e Lauren chamou a gente pra ir pra um barzinho..Lauren - aí pessoal bora num barzinho hoje?
Day, Arthur e Alex - bora
Day - no mesmo de sempre?
Lauren - sim, as 21:30h nós encontramos lá
Day, Arthur e Alex - beleza
Fomos pra casa e eu liguei pra debi perguntando se ela queria ir
Dani - oi amor
Day - oi meu bem, então eu e meus amigos vamos naquele barzinho de sempre quer ir com a gente?
Dani - claro, que horas você me busca aqui?
Day - as 21h estou aí tá bom?
Dani - ok, bjs
Day - bjs
Agora vou tomar um banho e mi arrumar, depois te pronta e o Arthur mi apressando saimos pra buscar a Dani chegando no seu apartamento mando mensagem avisando que já estava lá em baixo esperando.*Whatsapp on*
Day- amor tô aqui em baixo te esperando jáDani- estou descendo
*Whatsapp off*Ela desce e fomos pro barzinho.