você tem medo de altura?

31 13 4
                                    

/pego a blusa que o Antonio me oferece, fecho meus olhos e respiro fundo. Eu tenho medo de altura!

NICK- se acalme..

/Falei baixinho.

TONY- Você tem medo de altura ?

NICK- SIM!

TONY- E por que diabos veio nesse trem?

NICK- Porque eu gosto, mas não imaginei que ficaria preso aqui, ainda mais com um homem.

TONY- UM HOMEM DO CARALHO, Você quis dizer né.

NICK- Não.

/Termino de falar e do nada da uma balançada e eu acabo caindo em cima dele, meu rosto cora no mesmo instante.

TONY- esse homem aqui tá te segurando.

/Ele olha em meus olhos enquanto estou sentado em seu colo.
Tento me levantar do colo dele mas a cabine está virada.

TONY- tá gostando?

NICK- Obvio que não!

/Sento ao lado dele, está muito apertado, porque é um acento para uma pessoa.
Coloco minhas mãos em cima dos meus joelhos, sim, estou nervoso.

NICK- foi mal.

TONY- relaxa.

/Olho rapidinho para ele e volto a olhar para o chão, meu coração está pulsando muito rápido, e eu nem sei porquê.

TONY- você está bem, cara?

NICK- sim, e você?    - digo quase em um tom de sussurro.

TONY- Melhor impossível. Preso em uma roda gigante com um cara bonito e chato.

/Ele olha para mim novamente e da um sorriso lindo de canto.

💭 Se eu tivesse buceta ela já teria piscado.💭

NICK- mano tu é?

TONY- Sou Bissexual, as vezes mais gay, as vezes mais Hétero.

NICK- e-eu sou apenas Hétero..

TONY- E Por que gaguejou ?

NICK- por nada.

...

TONY- Eu quero te beijar.. posso?

NICK- nunca beijei homens, não gosto de homens..

TONY- você vai gostar, se não gostar eu paro.

NICK- eu......eu....

/Não termino de falar, ele se aproxima de mim lentamente, nossos lábios se encontra em um belo conjunto, Tony adentra sua língua em minha boca, demos voltas entre elas.. o mesmo desci sua mão para dentro do meu short e acaricia meu membro, solto um pequeno gemido de prazer..
Ele da um tempo e diz:

TONY- eu devo continuar ?

NICK- acho melhor não..

/ Tony da um sorriso como se importasse com o que eu disse.
Começou a mexer na cabeça do meu membro e assim que faz isso ele fica ereto.

NICK- isso é bom.... ahh

/Termino de falar e a roda gigante volta a rodar.

NICK- aí meu deus, puta merda.

/Retiro a mão dele de lá, assim que está chegando o mesmo pega em meu pescoço e me dá um selinho.

TONY- se vemos por aí.

/ Parou, o Tony desceu, e sumiu pela multidão.. eu desci e fui para o onde havia deixado meu carro. Depois de uma noite assim só quero deitar e descansar.
Quando estou enfrente meu carro, vejo ele e os amigos parece, estão zuando, ele percebi que o vi, parou de sorrir e ficou me olhando como se eu tivesse merda na cara, olhei para ele, destranquei meu carro e entrei.

NICK- hoje você comeu cocô de cavalo, só pode, que porra tu fez em filho da puta ?(estou me xingando mesmo)

/Do nada escuto "TOC TOC " no vidro do meu carro, e olha só.. o  disgramado.

TONY- foi mal por aquilo.

NICK- Não lembro de nada, não aconteceu nada.

TONY- aconteceu isso.

/Ele me beija, assim que faz isso eu o empurro pelo vidro que eu havia baixado.

NICK- EU SOU HÉTERO! Não gosto de homens! Saia já daqui.
Aliás eu vou sair.





✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶



Oiiii desculpa demorar para postar mas espero que gostem, vão lá dar uma olhadinha na minha nova FIC, Caroline Amaral o nome da minha conta.

BEIJUUUUUUUUUUS❤️❤️❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TONICK FOREVEROnde histórias criam vida. Descubra agora