Um dia lukas foi comprar um novo computador para ele...pois o antigo ja estava velho demais ,nao rodava mais nenhum jogo e tambem ja estava meio quebrado pois o irmao mais novo de 6 anos chamado erick derrubou leite nele... ele procurou e procurou mais nao achou nenhum computador bom.
Lukas:mas que porcaria! Nao consigo achar mais nada!
Quando ele estava voltando para casa viu um senhor idoso vendendo algumas coisas ...ele estava vendendo um computador muito bom e era pela metade do preco q o normal...lukas viu que tinha dinheiro e comprou o computador.
Ele voltou para casa com um sorriso no rosto louco para jogar novamente minecreft .
Erick ve Lukas e corre para abracalo
Lukas: me larga garoto!
Erick:mais porque?
Lukas: vc vai estragar meu computador novo!
Lukas deixa o irmao de lado e corre para o quarto para ligar o novo computador.
Lukas:Finalmente! Agora e so ligar!
Erick chega no quarto
Erick: Irmao!
Lekas: que foi?
Erick: pensa rapido!
Erick joga uma bola de basquete para lukas pegar mas a bola cai no computador e o computador se quebra...
Lukas:seu garoto idiota!
Erick:mas era pra vc pensar rapido ;-;
Lukas: eu nao pensei pq eu nao quiz!
Erick: mas vc e meu irmao... ;-;
Lukas : EU GOSTO MAIS DESSE COMPUTADOR DOQUE GOSTO DE VC!
Chorando,erick sai correndo chorando do quarto.
Depois que lukas terminou de consertar o computador , ele comecou a jogar minecreft...
VOCÊ ESTÁ LENDO
as aventuras de lukas no minecraft
Diversosum garoto chamado lukas decide jogar minecraft em seu novo computador ...mas algo inesperado acontece...