Antes de tudo, bem vindo a minha Fanfic, espero que goste desse recomeço, e acima de tudo:
NÃO COLOQUE RIVALIDADE ENTRE MULHERES, isso é uma Fanfic, uma coisa não real, ou seja, a rivalidade que eu irei colocar, não existe na vida real, eu sou totalmente contra agressão a mulher, então NENHUM homem vai bater em nenhuma mulher, e se bater, eu não vou descrever, pois tem pessoas que não gostam de ler esses tipos de conteúdos beleza, se tiver agressão a mulher, vai ser uma coisa leve, nada muito além.Boa leitura! 😊📖
__________________________________Oie, meu nome é Bárbara Passos Santos, mas os meus amigos me chamam de Babi, sou fiel do Alê, bom, era né, ele foi morto em um incêndio no carro, mas depois eu conto isso, tenho 1 irmão mas ele mora em Las Vegas, parece que ele vai vim morar comigo e com uns amigos dele de lá aqui no morro, meus pais moram em um barraco aqui do morro, pois eles me rejeitaram quando decidi ficar com o Alê, tenho praticamente pais adotivos, o Ph e a esposa dele, a Ld (Bruno Play Hard e Lays Danielle),eu considero eles como meus pais, sempre me ajudaram, eu moro atualmente com a Maria, mãe do Alê, e o pai dele o tio Chico, eles são super carinhosos comigo, e quero levar eles pra morar comigo na casa nova, já que o Alê deixou os três morros dele em meu nome, ele era o maior traficante do País, e não sei se eu vou conseguir ser do mesmo jeito que ele, digamos que eu estou grávida de 3 semanas e ia fazer uma surpresa pra ele hoje...
Fala meu povo, meu nome é Victor Augusto, mas a maioria me chama de Coringa, sei lá pq, não tenho muitos amigos, mas os que tenho são verdadeiros, tenho uma namorada e o nome dela é Suellen, ela é uma mulher muito linda, tanto de corpo quanto de caráter, eu a admiro muito pela sua maturidade, todos os meus amigos gostam dela, e isso é bom né?
Bom, o Gs veio com um papo de morar no Brasil e tals, no início nn aceitei por causa da Suuh, mas quando ela disse que viria também, eu aceitei, meus pais trabalham em uma empresa em Orlando, então eles nem moram comigo, oq facilita, pois posso fazer oq quiser...Eai galera, meu nome é Carolina Marzin, mas podem me chamar de Voltan, por enquanto estou morando em Las Vegas, mas vocês já sabem né, acho que é só isso que vocês precisam saber mesmo, ah, lembrei, eu e Bak estamos tentando ter algo a mais que só ficadas, mas acho difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda ●Pausada●
RomancePausada pq minha mãe está sendo uma idiota e está controlando tudo que eu façopelo familly link INICIO: 20/12/2020 PLÁGIO É CRIME😔✊🏻 !!!ESSA HISTÓRIA,EU BASEEI SOBRENOME E SHIPS EM OUTRAS FANFICS!!!