Sou um assassino.

587 22 2
                                    

Passava mais uma noite trancado em meu quarto, as horas voavam, duas, três... Logo já eram oito da manhã. Outra noite perdida com essas lendas de internet, creepypastas. Não faz mal, posso sobreviver a uma noite de sono perdido. Me arrume, fui a escola, finalmente, terceiro ano. Poucos dias eu estaria livre, depois de17 anos de estudo finalmente livre. Esperar um ano para voltar aos estudos... Ou pelo menos era isso o que eu pensava.

Estava em minha casa descansando. Sentir o cheiro de fumaça, levantei e corri. A porta estava trancada, e a chave, bem onde as chamas estavam se espalhando. Trancado, fiz a única coisa que me pareceu lógico na hora, chamei os bombeiros e peguei um pano molhado para não morrer sem ar antes do fogo chegar em mim. Ouvir o som das sirenes, mas já era tarde, as chamas atingiram meu corpo e apaguei.

Acordei, o quarto estava vazio, chamei a enfermeira e ela veio com o medo, me falaram que tinha sobrevivido por pouco do fogo, havia dormido bastante tempo, o suficiente para meu corpo se recuperar. Levantei com ajuda da enfermeira, fui até o banheiro e comecei a tirar de vagar algumas faixas que estavam em meu rosto, me olhei no espelho e sorrir. Minha pela estava branca e dura como couro e meu cabelo antes castanho estava negro como carvão. Sorri ao ver os detalhes em meu nariz, estava igualzinho a ele, terminei de tirar as faixas e me vestir.

Cheguei em casa depois de receber alta, estava sozinho, nunca tive família. Peguei uma faca e cortei bem devagar a lateral de minha boca, sorrindo e lambendo o sangue a cada leve movimento que vazia para o meu sorriso ficar maior e ainda mais lindo, finalemente chegou a parte em que deveria me manter acordado, não poderia dormir e deixar de olhar meu lindo rosto, então queimei pinhas pálpebras para assim poder sempre olhar para esse meu lindo rosto. Minha pele branca, o corte na lateral de meu rosto, os circulos pretos ao redor de meus olhos vidrados pela falta de pálpebras e meu cabelo negro por causa do fogo. Hoje, deixaria de ser um garoto normal e me tornaria uma lenda... Jeff the killer. Ele não é real, nem nenhum outro deles é. Mas eu recebi uma chance, continuar e tornar realidade a lenda de Jeff. Eu sozinho, farei todas as crianças dormirem... Então, por esta e outras noites, se lembre dê uma só única coisa ... Go to sleep!

Eu me tornei uma lenda.Onde histórias criam vida. Descubra agora