Eu queria que você soubesse que eu seguir o seu conselho.Fui a lugares diferentes. Conheci outras pessoas. E mesmo que eu não fizesse questão de está com elas eu me forcei a continua. Sua voz sempre vinha na minha mente mandando eu seguir em frente,e eu seguir. O resultado foram corações quebrados e relacionamentos fúteis, mas eu continuei, e quando acabou eu não sentir nada.
Continuei, e me vi fazendo planos com alguém que não era vc,e mesmo depois de tanto tempo isso me doeu de uma forma que não sei explicar,e como se tudo aquilo fosse errado demais.. então eu larguei tudo.
Mais depois de certo tempo, sua voz vinha novamente e me dizia pra seguir em frente e conhecer novas pessoas,como se esse fosse meu castigo por ter virado as costas pra vc naquela noite. Então eu seguir em frente ,sonhava com você e acordava ao lado de outra, e isso me quebrava por inteiro e então outro coração era quebrado logo pela manhã.
Meu coração parou naquele tempo e se nega a sair de lá,onde eu te acordava dos seus pesadelos,quando via suas bochechas ficarem vermelhas, ou seu olhar que sempre me pareceu como uma tempestade em alto mar. Aquele foi o melhor momento da minhas vida, por ter vc do meu lado.
Nao espero que vc responda essa mensagem e talvez nem seja o melhor. Talvez vc nem possa. Ou nem queira. Ou nem se importa mais. E tá tudo bem. Tô quebrando o coração de outra pessoa.
Só queria te dizer que depois que quebrar esse coração não vou mais seguir seu conselho. Vou procurar outra maneira de amenizar esse sentimento da forma certa.