( como eu acho esse homem perfeito gente kkkk ele é muito delicinha 🤤)
Morrer de amor - Maria Teresa Horta
Morrer de amor
ao pé da tua bocaDesfalecer
à pele
do sorrisoSufocar
de prazer
com o teu corpoTrocar tudo por ti
se for preciso.Por : altura :
Os dias foram passando e tanto Sakura quanto kakashi se evitavam ao máximo , Sakura estava magoada pelo que ele fez e seu orgulho não permitia que ela fosse até ele pra ouvir sua versão do que avia acontecido , ela se afundava no trabalho e nos treinos por mas forte que era ela sabia que treino e conhecimento nuca era de mais além de manter sua mente ocupada . Kakashi por sua vez ainda não sabia oque dizer nem oque fazer não podia ir atrás da Sakura ele se sentia horrível depois do que tinha acontecido por mas que soubesse que era um genjutsu a sensação de culpa não o deixava ir procurá-la fora que ser hokage não deixava com muito tempo, era casa e trabalho e quando tinha tempo enchia a cara ele sempre sofreu calado e por mais que disfarça-se bem não tinha como esconder a dor do seu coração.
Batidas na porta da sala do hokage foram ouvidas tirando ele dos seus pensamentos ..._ entre - disse com uma voz de desânimo logo a porta se abriu revelando Shikamaru com um pergaminho em mãos .
_ hakage - fez uma reverência e voltou a falar _ é de suna - disse entregando nas mãos de kakashi ele abriu o pergaminho e leu
_ parece que teve um surto lá na e o Shinki foi contaminado e ele quer que mande Sakura pra tratar seu filho e treinar o sua equipe médica já que era a primeira vez que suna era atacada com um vírus tão forte e poderoso.
Shikamaru veja quem está disponível para ir com Sakura e a chame pra mim .
_ Naruto não está na aldeia- disse analisando a lista _ o único que está imponível e Sasuke - só de pensar em Sakura com aquele Emo revoltado o ciúme tomou conta dele porém não podia mandar Sakura sozinha era perigoso então não teve escolha se não mandar chamar Sasuke e Sakura .
_ então os chame pra mim- Shikamaru acetil com a cabeça e foi chamá-los .
Passado poucos minutos Sasuke bate na porta e logo escuta um "entre" é assim ele faz .
_ hokage - fez reverência _o senhor mandou me chamar- disse voltando a sua postura ereta
_sim Sasuke, mais espere um pouco está faltando uma pessoa quando ela chegar explico qual será a missão- falou e gesticulou o braço apontando pra cadeira para que Sasuke sente e espere , Sakura estava atrasada e kakashi avia percebido já que ela isso não era do seu feitio .No hospital:
Um anbu aparece na sala dê Sakura e a mesma se assusta com a presença inesperada do anbu
_Haruno o hokage mandou te chamar - disse e logo desapareceu não dando bem tempo para que a mesma respondesse , Sakura sentia seu coração acelera pela emoção de ver seu amado ao mesmo tempo que se sentia nervosa ela não queria ir por mais que senti-se saudades não queria velo , mas como ela não tinha opção de negar por conta de se tratar do hokage e a mesma era ninja e como tau ela devia obedecer as ordens de seus superiores, ela nem tirou seu jaleco e se pôs a caminhar na direção da torre não demorou muito para qua chegasse de frente com a porta da sala do hokage , ela respirou fundo acalmando seu coração e bateu na porta logo ouvindo a voz nostálgica de kakashi dizendo para entrar , é assim ela fez logo que entrou já fazendo reverência
_ hokage-sama , mandou me chamar! - disse voltando a posição ereta , kakashi levantou o rosto logo que ouviu a doce voz da rosada e seus olhares se cruzaram , como se com apenas o olhar às almas de ambos se encaixavam uma a outra , Sasuke se levanta a vai até Sakura e rodeia a cintura com seus braços fazendo com que a mesma saísse da epinose em que estava antes , Sakura não recusou o abraço de Sasuke pelo simples fato de ver quem estava do lado direito da cadeira de kakashi, sim era kiyomi mesmo com a máscara dava para reconhecer ela em qualquer lugar pelo seus cabelos negros e seu charingan que sempre estava ativado .
_ então qual será a missão? - perguntou na intenção de tirar kakashi dos seus pensamentos.
_ bom vocês irão para suna o kazekage pediu a presença da Sakura para que ela trate seu filho shinki e treine os médicos de suna , Sasuke será a escolta de Sakura entendido ?
_ sim - Sakura disse abaixando a cabeça _co- com licença - diz virando de costas e andando em direção a saída e indo em bora .
_ ok !partiremos em uma hora - disse Sasuke saindo da sala sem esperar qualquer resposta de kakashi que por sua vez estava tenso por ter tido sua amada abraçada por outro sem ter feito nada sem ao menos ter dado um bom soco na cara daquele sínico do Sasuke.