👉🏻aviso👈🏻
E a minha primeira fanfic ,então me perdoem qualquer coisa que venham a desagradar vocês ,eu vou seguir com ela até o fim e prometo me esforçar o máximo pra agradar vocês...
[...]
Podemos não escutar a mesma
Canção , nem ler o mesmo livro ,
Mas carregamos no coração o mesmo
Amor ...[...]Sakura on:
Acordei como sempre, sozinha um pouco chateado por já ter 24 anos e ainda estar apaixonada por um idiota que nunca me deu um pingo de esperança na boa eu não sei nem porque eu ainda penso nele .Me levantei fui ao banheiro , tomei um banho bem relaxante , me vesti colocando por sima da minha roupa o meu jaleco já que está quase na hora de ir pro hospital, preparei meu café e tomei rapidamente para não me atrasar tranquei a porta e sai do prédio .
No caminho me encontrei com Ino
-bom dia porca -disse sorrindo pra ela
-bom dia testa - ela a única pessoa que me arrancava um sorriso mesmo me chingando e caminhamos juntas para o hospital e ela não parava de falar do Sai , mas era bom ver ela tão apaixonada...Chegando lá fui para minha sala ainda pensando naquele idiota do Uchiha enquanto revisava minha agenda e achei algo ali que eu não avia entendido direito e fui até a recepção pra esclarecer melhor oque estava marcado ali chegando lá falei com uma enfermeira...
_ bom dia Yana -comprimento ela
_ bom dia senhorita Haruno no posso ajudar
_eu quero saber quem é este paciente que está agendado sem nome aqui na minha agenda com um problema no braço implantado
-a sim esse paciente e da senhora Tsunade , mas como ela não está e o paciente não podia esperar e coloquei na sua agenda como urgência
_ sim mas porque não tem nome ? Acho que já até imagino quem é.
_ele me pediu pra não falar o nome.
_ tá bem obrigada .Fui pra minha sala atende alguns pacientes, depois fui pra cantina pois já estava na hora do almoço apesar de não estar com fome eu resolvi comer um pouco pra não fazer mal a minha saúde logo que me sentei Ino veio pra almoçarmos juntas... ela já chegou falando como sempre faz mas logo ela botou que eu estava pensativa .
_ Sakura -ela me chamou _oque está acontecendo, por que está tão pensativa assim _não é nada não se preocupe.
_Sakura eu sou sua amiga e me preocupo sim anda me diz oque é
_Ino hoje eu estava vendo minha agenda e vi uma consulta marcada sem nome então fui descobrir oque era é porque estava sem nome a Yana me disse que o paciente pediu pra não colocar o nome .
_ e oque tem de mais nisso Ino me interrompeu.
_tem que ele era paciente da Tsunade e ele vem pra consultar o braço implantado eu acho que é o Sasuke, o tau paciente ...
_Sakura você ainda ama ele ? Mesmo depois de tudo oque ele fez com você ?
_ eu não sei tem tanto tempo que eu não o vejo que eu não sei dizer .
Ino olhou pro relógio e viu que já estava na hora de voltar ao serviço
_ to atrasada e tenho que ir mas depois conversamos tenho uma ideia ótima pra resolver seus problemas -disse e saio correndo.
Bom fui até a minha sala esperar o tao paciente .Sentei na minha cadeira e logo senti um chacra se aproximando eu conheceria esse chacra em qualquer lugar com certeza era ele é meu coração estava batendo acelerado.
A enfermeira veio anunciar o paciente e logo e em seguida ele entrou .
_ola senhorita Haruno . Ele disse me olhando com aquele seu olhar sombrio...eu me controlei e tentei agir normalmente
_Olá Sasuke como vai ? O comprimento
_não muito bem já que estou no hospital - falou dando um leve sorriso _mas você pelo visto vai muito bem - falou me olhando de cima abaixo .
_obrigada - responde um pouco corada _ bom vamos ver como está o seu braço . Tire sua camisa se sente na maca que vou examinar.ele tirou a camisa e se sentou-se eu virei de frente pra ele e quando o vi sem camisa e paralisei olhando aquele peitoral definido ele de fato é uma tentação.bom sai dos meu devaneios e fui examinar , tirei as faixas que estavam enroladas em seus braços e comecei a pergunta pra ele .
_Sasuke você sente dor no braço todo ou tem algum lugar específico?
_não só no meu antebraço perto das axilas.
Ele levantou o braço aí eu pude ver um corte profundo infeccionado devido ao mau cuidado da ferida então eu tirei to o pus limpei deu alguns pontos e fiz meu ninjutsu médico em seu braço e enfaixei de novo dei a ele a receita médica
_bom Sasuke se você tomar os remédios direitinho e cuidar dos curativos jaja esses estarão ótimos. Ele se vestiu se levantou me olhou de cima a baixo com um olhar de malicioso .
_obrigado Sakura, você tá tão linda , tão cheirosa tão gostosa ele falou se aproximando de mim e me fazendo encostar na parede me olhando como se fosse me devorar pós uma de suas mãos na minha nuca e a outra na minha cintura me apertando e me puxando para si e logo ele me beijou com muita intensidade seus beijos quentes e suas mãos assanhadas me faziam arfar e imaginar coisas absurdas Sasuke era quente como fogo , ele descia sua mãos em minha intimidade me estimulando em quanto deixava beijos ,chupões e mordidas em meu pescoço me fazendo gemer seu nome_Sa..Sasuke...
Logo me veio na cabeça tudo q ele me faz ,o jeito que ele me desprezava todas as vezes pra agora ele chegar me agarrando assim como se eu fosse uma boneca q ele brinca quando quer tomei logo uma atitude o empurrei e ele me olhou confuso sai da sala o deixando lá sozinho sem entender oque acabara de acontecer ...
Ola queridos ❤️
Me desculpem pelos erros de ortografia espero que gostem fiz com muito carinho e fiquem atentos pois estarei sempre postando os novos capítulos beijos 😘