Depois da aula com aula com Ash e Misty
Misty: *Enquanto carrega algumas coisas* Porque eu tenho que ajudar você levar essas coisas para a Miss Cynthia?
Ash: Talvez porque a Cynthia falou para você também.
Misty: Tsk.... Cala a boca.
Ash: Porque ela está tão brava.
Eles caminham o resto em silêncio
Cynthia: Obrigado pela sua ajuda Mr. Ketchum e Ms. Waterflower.
Misty: De nada Ms. Cynthia.
Ash: *Olha para a Misty* (Eu tenho que admitir que ela não é tão ruim quando ela não está brava.)
Depois eles partiram em caminhos diferentes porque o Ash não queria irritar a Misty
Ash: Bem agora que está feito, eu vou colocar minha bagagem no quarto que eu fui designado.
Ash: *Vê algo* O que é isso?
O que Ash vê é alguem carregando tantos livros, que ele não consguia ver seu rosto.
Ash: Nossa Senhora.... são BASTANTE livros.
Serena: Oh oi Ash.... como está..... *O pé dela escorrega e ela está prestes a cair para trás* VVVOOOOOCCCCCÊÊÊÊÊÊÊ?!?!?!?!
Ash: Ai meu Deus *Corre em direção a Serena*
Ash pega Serena antes dela cair
Ash: Phew..... Essa foi por pouc.......
Antes que ele pudesse terminar um monte de livros caem na cabeça dele, um depois do outro.
Ash: *Cai no chão* Ouch...... isso doeu.
Minha Prima: Serena usou Ataque de Livros!...... é Super Efetivo. Ash Ketchum está fora de combate!
Eu: Não é hora de piadas priminha, o show deve continuar...... Desculpe pela interrupção... Vamos continuar.
Serena: Ai meu Deus...... você está bem Ash?
Ash: Eu acho que não....
5 minutos mais tarde na biblioteca
Ash: *Coloca os livros na mesa* Finalmente.... esses livros eram pesados.
Serena: Eu sinto muito Ash... Você se machucou por minha causa.
Ash: Tá ok.... Apenas não tente carregar um castelo feito de livros de novo.
Serena: Certo... Hehehe desculpa de novo e também...*Corada de leve* Obrigada por me salvar.
Ash: De nada.... de todo jeito é melhor ir indo...
Ele foi para o Lugar onde deixou suas bagagens
Ash: Hmmmm...... Que estranho.... onde a minha bagagem foi?
Dawn: *Passando* Oh oi Ash... o que você está fazendo?
Ash: Oh oi Dawn... eu estou procurando a minha bagagem.
Dawn: A sim... Eu vi a May levando a bagagem para o seu quarto.
Ash: *Em um tom irritado* Ótimo... Agora eu não preciso me preocupar sobre carregar minhas coisas para o meu quarto... Diga obrigado a ela por mim.
Dawn: *Em um tom de provocação* Então qual é a sensação de ter uma estudante Classe-S como sua empregada?
Ash: *Facepalm* Ah sai pra lá eu nem sei o porque ela está se importando tanto por causa daquela aposta.
Dawn: Eu sei como você se sente....... ela é uma bem doida.
Eles falaram por um tempinho e quando perceberam já era entardecer, eles se despediram e Ash foi para o seu quarto.
(Perigo Alta Voltagem)
Ash: Bem.... esse deve ser meu quarto.
Ash entra no quarto e vê toda a bagagem no quarto
Se vocês quiserem que eu legende o resto do ep... que é meio digamos.... alivio comico perv. ......esse capítulo tem que ter 15 comentarios (Não vale pessoas repetidas)