Entrei naquela faculdade me sentindo a própria Beyoncé.
Eu estava me sentindo adorável e incrivelmente sexy naquele vestidinho florido de alça fina.
E tinha fé que chamaria a atenção do moço que me tirava o fôlego e me fazia ter os pensamentos mais impuros do mundo com aquele cabelo longo amarrado e aqueles olhos verdes que parecem que tão te despindo só com o olhar.Ah, Eren Yeager. Um veterano da minha faculdade que cursa administração. Sabe quando você tem um tesão tão grande em uma pessoa que até a coisa mais idiota que ela faça já te deixa toda foguenta? Então.
Meu sonho era chegar nele e falar "Cursa administração, hein? Então administra seu pau na minha buceta, fazendo favor." Ergh... isso ficou melhor na minha cabeça.
Ele tem uns braços fortes que me fazem fantasiar com eles me segurando com força enquanto ele mete aquela rola grande e grossa na minha bucetinha molhada... Socorro, alguém joga água em mim que eu tô pegando fogo!
Olha só... de tanto pensar nisso já sinto minha calcinha molhada, poxa!
Infelizmente, acho difícil realizar toda essa fantasia. Pois apesar de nós sermos tecnicamente amigos, nós não somos tão íntimos, e apesar de eu ser uma completa vagabunda na minha cabeça, eu ainda sou uma moça meio tímida e retida pessoalmente.
Mas hoje não, hoje eu vou causar com esse vestido que comprei pela internet. Não é querendo me gabar, mas eu tô gostosa pra caralho.Cheguei no campus e subi as escadas para o andar que ficava a minha sala.
Como as paredes que dividiam a sala e o corredor tinham grandes janelas de vidro, qualquer pessoa que passasse pelo corredor podia ver o que tava acontecendo dentro da sala e vice-versa.
E olha a minha sorte, eu passava pela sala do cabeludo gostosão.
Dei uma respirada funda, ajeitei a postura, levantei a cabeça e comecei a andar como se estivesse na passarela. Olhei pro lado pra ver se alguém da administração havia notado e olha só... não é que deu certo?!Alguns meninos olharam e ficaram encarando, mas depois Eren percebeu e me encarou de um jeito que eu podia gozar só com aquele olhar. A pena é que logo eu saí do campo de visão deles, pois cheguei na minha sala e tive que entrar.
Algum tempo depois, na hora do intervalo pra ser mais exata, eu estava indo para a biblioteca para pegar um livro pra uma pesquisa e adivinha quem eu encontrei assim que eu entrei lá?
Se disseram Eren gostoso Yeager, podem vir pra cá receber a balinha de vocês porque acertaram.
Ele ficou um pouco surpreso com a minha presença, mas logo se recompôs e sorriu pra mim. E que puta sorriso perfeito. Me come, pelo amor de Deus.
- Veio pegar algum livro pra pesquisa? - Ele perguntou colocando uma das mãos no bolso do moletom.- Ah... é! E eu tô até meio desanimada porque o professor disse que só tinha um e alguém já pode ter lev-
Eren me interrompeu levantando o livro com a outra mão, que era exatamente o que eu ia pegar... ah droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DE ANIMES - Diário da Essiene.
FanficDiário de uma jovem que adora passar o rodo em cada personagem de 2D que avista. °Aviso de alta putaria e muito sexo aesthetic porque eu sei que vocês gostam.° (Capa autoral) :3