Eles eram vizinhos há algum tempo, mas nunca tiveram uma conversa que não passasse dos cumprimentos de "bom dia" ou "boa tarde".
Ele era apaixonado por ela já havia tempo. Ela não sabia disso, e nem teria como saber, eles não se falavam, apenas sabiam de informações um do outro através de Lucas, o irmão mais novo dela.
Natasha era simpática e divertida.
Jeff era quieto e muito espontâneo.
Ela o admirava, ele a amava.
Lucas tentava os unir, mas todas as suas tentativas eram frustradas por algum imprevisto fora de seu controle. Até que um dia, sem haver alguma intervenção sua (até certo ponto), aqueles dois se encontraram e passaram do costumeiros "bom dia" e "boa tarde".
O dia estava ensolarado, Nat saiu de casa com o propósito de se distrair junto com irmão, ambos iam de skate e durante o percurso faziam pequenas competições.
Jeff saiu algum tempo depois dos irmãos, dominando as ruas com suas habilidades no patins; ele era o melhor e poucos eram tão habilidosos quanto ele.
O destino de todos foi a praça da cidade, um lugar calmo e agradável para se descansar depois de uma longa maratona. Mais uma vez, eles não se viram, quer dizer, Natasha não viu Jeff, que a observava de longe. Nat sentou-se em um banco para continuar uma leitura, Lucas tentava realizar algumas façanhas com o skate e Jeff ainda a observava fixamente, tão distraído estava que não notou o perigo em que se metia, o acidente foi inevitável e doloroso: Um descuidado largou o celular no meio da praça, Jeff passou por cima do aparelho e ainda se esbarrou com o dono que o fez cair no chão, imediatamente choveram insultos pela falta de atenção do patinador, e depois uma série de socos e chutões por causa do celular quebrado.
Por sorte ou não, o descuidado era um conhecido dos irmãos, que ao saberem da história deixaram de lado o que estavam fazendo e foram ao encontro de Jeff, encontraram o coitado ainda no chão e sem demora o levaram para casa. Os irmãos foram para sua casa e Natasha cuidou dele, enquanto Lucas aproveitou o momento e realizou sua tentativa final, dando pistas, charadas e insinuações da paixão de Jefferson por Natasha; o resultado dessa tentativa fez com que o jovem expressasse atrapalhadamente a sua afeição por sua benfeitora. Seria mentira se eu dissese que o namoro foi instântaneo, mas não demorou muito para que os dois namorassem. Tão boa foi a relação desse casal, que ouvi dizer que depois de alguns poucos anos, o casamento aconteceu.Muitos outros detalhes aconteceram, muitos outros fatos, conversas e situações foram cortados desta curtíssima narrativa, mas quem sabe da próxima a história toda não seja contada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textinhos para descontrair
RandomSão só alguns textos que escrevo e que achei interessante compartilhar. Espero que quem lê curta :D (desculpa qualquer erro que eu tenha cometido)