Pov Nayeon
Quase fiquei de castigo por causa da Jihyo sorte que quando estou sozinha o diretor me favorece senão tava ferrada.
Me surpreendeu o Beakhyun pedir ajuda dizendo que o Danizinha está com filhote na barriga.
Leedo _sério?
Beakhyun _é muito sério, eu aposto que é meu _ele começa chorar._não quero me ferrar ou ser expulso.
Lisa _nossa tá perdido.
Nayeon _eu te ajudo sim, o que eu tenho que fazer?
Beakhyun _eu não sei..._passa a mão pelos cabelos.
Nayeon _ué. .._di de ombros _qualquer coisa me fala, temos treinamento agora _o engraçado é que aqui fazemos de tudo, futebol, vôlei, basquete e outros tipos de esportes, tem treinamento pra polícia e exército, eu estou no treinamento de polícia junto de Jeongyeon e Somi.
Somi _vamo treinar! _me abraça pelos ombros.
Jeongyeon _porque a Tzuyu não vem?
Nayeon _a Tzuyu vai pra medicina e outros que não sei o nome.
Somi _cadê a Jennie?
Jennie _euuu! _pula.
Nayeon _ela é bonitinha né? _apertei as bochechas de Jennie.
Jeongyeon _você pega ela Nayeon?
Nayeon _não! Tá doida? Ela é uma nenêm.
No nosso colégio tem uniforme pra tudo, as cores são azul escuro com vermelho vinho, branco e preto.
No festival grupo VS grupo, cada grupo tem seu uniforme também.
Diretor _chegou né Nayeon? Atrasadas!
Somi _só demoramos um pouquinho _Somi namora uma menina chamada Eunha e diz que vai casar, eu não confio muito na Somi não ela é bem danada mas O Relacionamento delas é ótimo.
Jeongyeon _me dá meu colete aí diretor?
Nayeon _hahahaha! _ri alto de um moleque caindo de bicicleta.
Diretor _que isso minhoquinha? Você me assustou _entrega colete pra nóis.
Nayeon _o menino caiu de Bike! _o menino de idade de 10 anos estava chorando.
Diretor _não ria dele, ele é um ômega muito sensível tadinho _ajuda o menino levantar.
Jeongyeon _o diretor meloso! Tá se sentindo bem diretor?_nosso diretor é um homem moreno norte americano e bem bruto por isso a zoação com ele.
Diretor _meloso um ova, vai brincar pra lá Jackie _fala com o garoto choroso.
Nayeon _huum cheiro bom _cheirei a cabeça do piá e levei uma réguada no braço. _aii. .
Diretor _cuida de seus deveres sua perversa!
Somi _vamo que vamo Nayeon! _cutuca minha barriga. _vamos também Jeongyeon sua demorada.
E assim começamos o treino. .
Pov Tzuyu
Quebra de tempo
Terminei o treinamento de basquete e fui procurar minha Saninha.
Tzuyu _MOONBYUL? _corri até a menina _sabe onde tá a Sana?
Moonbyul _a Sana está no vestiário do time de vôlei se trocando.
Tzuyu _ah ela está só?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampire academy (Nahyo)
VampireOnde L-im Nayeon um vampira vai pra um colégio interno só para vampiros e se torna a venerada por ser a única da espécie vikin's, ela jura ser a pegadora até cair nos encantos de Park Jihyo. Park Jihyo nega uma paixão por Nayeon só pelo fato dela s...