Pov Nayeon
(...)
O cavalo estava correndo bastante agora no meio da floresta, contra minha vontade segurei na cintura de Jihyo, sem contar que os cabelos dela judiava dos meus olhos, as pontas batia neles e doía.
Consegui ver a bandeira o cavalo reduziu a velocidade por conta própria, já me preparei pra pular e pegar a bandeira, só que não sei o que a Jihyo tem na cabeça ela não deixou o cavalo fazer a volta ela fez o bixo enfiar pra dentro do mato.
Jackson _FATO COMBINADO É COMBINADO! _grita pegando a bandeira.
Nayeon _mas. ...._olhei pra Jihyo e a mesma estava sorrindo. _DESGRAÇADA! _o jogo de roubar bandeira é importante no colégio a dupla que pegar e conseguir chegar com a bandeira ganha 7 pontos em todas as matérias e tem bloqueio de castigo por dois anos.
Jihyo _isso é pelo que fez com o Daniel! _do nada o cavalo correu mais ainda pra dentro da floresta com a gente.
Nayeon _aah não! _apertei meus cabelos sem me importar que eu podia cair do cavalo, eu estou com nota baixa._PARAAAH DE CORRER! _gritei com o cavalo, bati na bunda dele aí que ferrou mesmo.
Jihyo _ISSO FAZ O CAVALO MATAR AGENTE!
Não me importei com o comentário besta da Jihyo, fiquei com raiva porque a Jihyo Estava cheirando demais pra minhas narinas, o cheiro dela me excita eu não quero nem sonhar de botar as mãos nela, eu sinto que se rolar um simples beijo entre nóis duas eu vou está fudidamente apaixonada por ela.
Pov Jihyo
O fato de Nayeon querer fugir de mim me deixa mais com vontade de ficar perto dela, seu cheiro é tão bom, tive vários sonhos molhados com Nayeon eu ficava brava mas parece que agora eu estou adorando mesmo tentando não gostar, ela parece tão gostosa, "imagina eu llambendo aquele pescoço delicioso, aquelas mãos em meu corpo me levando a loucura! Aaah ".
Vou usar ela um pouquinho pra ver se não estou enganada comigo mesma.
Estava naquela mesma coisa até que o cavalo se afundou em um buraco fazendo nóis duas cair voamos por cima da cabeça dele, Nayeon bateu a cabeça numa árvore.
Jihyo _Nayeon? _corri até a menina desacordada. _acorda! _o tempo escureceu do nada "será que Nayeon é tão importante assim?".
Comecei a me arrepender de fazer isso.
Jihyo _ACORDA_bati no rosto dela e a mesma acorda com uma expressão de brava.
Nayeon _sua...vadia! _me empurra._eu podia ti bater _empurra meu rosto enquanto fala com os dentes trincados, o tempo voltou ao normal _o diretor vai me culpar. .._fala baixinho bagunçando seus próprios cabelos.
Jihyo _é bom pra você parar de ser chata! É culpa sua que Daniel está com filhote na barriga!_bati em sua cabeça.
Nayeon _qué que eu assuma o bebê é isso?
Jihyo _cretina! Não estou dizendo isso.
Nayeon _fia da mãe estou perdida por sua causa _sai sem rumo não faziamos idéia de onde era o caminho de volta.
Jihyo _me espera! _corri atrás dela _você é minha alfa agora.
Pov Nayeon
me subiu uma raiva dela falar "agora".
Nayeon _ o quê? Não acredito nisso! _passei a mão pelos cabelos descendo até o pescoço apertando de forma agressiva enquanto ria indignada. _tá me achando com cara de que? _me virei pra trás ainda apertando meu próprio pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampire academy (Nahyo)
VampireOnde L-im Nayeon um vampira vai pra um colégio interno só para vampiros e se torna a venerada por ser a única da espécie vikin's, ela jura ser a pegadora até cair nos encantos de Park Jihyo. Park Jihyo nega uma paixão por Nayeon só pelo fato dela s...