Point Of View
[Izadora]
Chega a ser incrível nossa conecxão. Ela sempre ia além do sexo, era um sorriso, uma brincadeira, uma conversa ou até mesmo um olhar. Conseguíamos entender um ao outro. Ou era isso que eu pensava.
━━━ Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte.
Ele só queria o término, assim. Sem me dizer a causa, motivo, razão. Não era algo típico dele, não podia ser! Estamos juntos a quatro anos e ele queria acabar tudo assim, sem explicação?
Será que era a banda? Algum contrato? Ele não me amava de verdade? Será que ele me traiu?
Zabdiel simplesmente jogou isso em mim. Não dava pra entender, qual o motivo disso tudo? A minutos atras ele estava sorrindo, dançando comigo.
Iza, Flashback:
━━━ Oi amor. ━━━ Abro a porta do apartamento deixando a passagem livre para o m
━━━ Oi. ━━━ Zab entra e me beija, logo depois roça o nariz no meu.
Zabdiel parecia calmo, chegou tranquilo e sorrindo. Provavelmente uma boa notícia. Não que ele chegasse com o rosto emburrado, ao contrário, ele sempre chega com o rosto sereno. As vezes ele espelha sono, outras vezes calma, mas normalmente é fácil distinguir. Ele parecia triste, mas eu pensei que era somente o ccansaço de sempre.
Segundos depois ele me fez a pergubta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothin' On You • Zabdiel De Jesús
Romance♦️Cncofanfiction♦️ ❦ - Onde Zabdiel percebe que nenhuma outra mulher se compara à Izadora.