Capítulo 1: Vante.

5K 375 148
                                    

↙️ Hey, leia ↙️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


↙️ Hey, leia ↙️

eu estou abordando diversos temas extremos de violência, desde abuso, estupro e espancamento.

caso seja sensível a esse tema não leiam! não quero dar gatilho a ninguém e espero que vocês tenham ciência disso.

🚧

estejam avisados de que não é nada comparado ao que eu costumo escrever, são assuntos sérios e espero que vocês entendam cada significado por trás.

esse é o prólogo e totalmente dedicado ao melhor amigo do Jimin, o Taehyung tem uma extrema participação, ele fez o jimin seguir em frente apesar de não sentir vontade.

hot no prólogo? sim! Você que lute.

espero que gostem e boa leitura!

(ainda não betada)

[...]

Todo local estava em silêncio, apenas as respirações ofegantes e os contrastes de luz, deixavam o clima extremamente excitante.

- Jimin? - A voz grossa ecoou pelo local, pura dominação emanava do homem.

- Sim senhor? - Maciez, obediência e respeito para quem o controlava.

- Me diga o porquê está sendo castigado. - O som do chicote estalou, quase trazendo um tremor ao lugar totalmente silencioso.

- Fui um mal menino, senhor. Me castigue e mostre meu verdadeiro lugar. - Jimin sentiu a satisfação no olhar de cada um na sala - cheia - apenas para assisti-lo em sua performance.

A expressão do homem mostrou igualmente puro deleite, Jimin era um submisso incrível.

- Você não me agradou garoto. Irá me satisfazer e pagar por seus erros, certo? - Suspirou ao observar ele levantar a cabeça para olhá-lo, devoção passava pelos olhos azuis, tão belos que o fizeram perder a postura por um momento.

- Sim meu senhor, me puna. Me mostre que sou apenas seu, você é o melhor mestre e sempre será.

Os gemidos reverberaram, prazer a frase tão gostosa e entregue que aquele rapaz conseguia demonstrar, coberta de submissão e deleite ao ser controlado.

- Deite-se. - Seu timbre trazia rouquidão, era prazeroso controlar Jimin em demasia.

O Park obedeceu de imediato sem questionar, confiando nele ao deitar-se na cama virada ao público, Jimin não sabia o que ele havia pegado pra discipliná-lo seu olhar sempre estava baixo sabendo o lugar que pertencia, o dominador seria sempre mais que ele. Só olharia em seus olhos caso pudesse.

- Gosta da chibata Jimin? - O som preencheu seus ouvidos quando foi batido contra a mão grande dele.

- Tudo o que meu senhor gosta eu também gostarei. - Colocou as mãos sobre as coxas e descansou as costas no travesseiro confortável, o homem chegou perto para acariciá-lo um presente por sua obediência. Miou em resposta feliz com o agrado. - Obrigado mestre.

Submeta-se, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora