•Música: ilomilo - Billie Eilish
⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪"Com o rosto que se assemelha ao intemporal, eterno e cheio de força interior de seu filho, a linda mulher sorri com dignidade, seu olhar cumprimentou sua saudação em silêncio, estendi as mãos para ela."
Adentrou a tal caixa e viu que dentro... Também era branco. Parecia que havia entrado no lugar errado. De repente, um relógio marcou meio-dia em ponto. Duas portas abriram-se e saíram milhões de pílulas.
Então, uma figura que parecia ser Yoongi apareceu e pegou três pílulas, engolindo-as garganta abaixo. E então, sumiu. Nesta hora, Yoongi acordou, claramente confuso.
- Aonde estamos? - Perguntou-lhe, coçando os olhinhos.
- Vou te dizer que nem eu sei. - Pôs o mais velho no chão e andaram até onde estavam as pílulas.
De repente, o Yoongi falso apareceu novamente, segurando a mão do Yoongi real e apertando-a.
- Não pegue. - Yoongi se soltou e pegou uma. Então, o quarto ficou escuro, com tinta neon espalhada pelas paredes e penas se misturando com a substância brilhosa.
O Yoongi falso levitou enquanto seus olhos se tornavam escuros. Para ele, tomar os remédios antes ou depois do meio-dia era um pecado.
- Não tome antes nem depois do meio-dia, se não quiser morrer, Min. - O mesmo alertou.
- M-Morrer? - Então, se lembrou dos antidepressivos que tomava na adolescência.
O Min havia desenvolvido uma depressão depois de mudar de escola. Yoongi morava em Daegu, porém, se mudou para Seul. E a primeira coisa que recebeu quando chegou na escola foi bullying. Desenvolveu uma depressão, e para fechar com chave de plástico, recebia a desaprovação de seus avós.
- Eu já me curei disso... - Falou, quase chorando.
- Ah, é mesmo? - Pegou o braço de Yoongi e abaixou a manga do moletom, revelando algumas cicatrizes.
- Y-Yoongi...? - Taehyung, que se encontrava estático e quase derramando em lágrimas também, chamou por seu amado, confuso.
- Taehyung... Me desculpa. - Disse, caindo aos prantos.
- Largue ele, demônio idiota! - Mandou Taehyung, ordem esta que foi seguida imediatamente. - Amor, promete que nunca irá fazer isso? -
- Eu prometo... - Abraçou-o forte, se acomodando em Taehyung.
"Oh, que cena adorável. Pena que acabará aqui mesmo."
Espinhos gigantes brotaram do chão, quase acertando Yoongi. Correram até a porta e a abriram, fechando logo em seguida. Olharam pela pequena janelinha da porta e estava tudo normal. Nada de penas, nada de tinta, nada de Yoongi falso, nada de espinhos, nada de nada.
Então, Yoongi sentiu algo em seu bolso. Tirou e viu uma barrinha de chocolate da marca Snickers. Abriu a mesma e comeu, sorridente. O quadro q sua frente, que antes retratava uma floresta escura e mórbida, transformou-se em um lindo quadro de uma mãe segurando seu bebê. Então, se lembrou de sua mãe, que sempre lhe dissera tudo certo, mesmo que às vezes fosse meio injusta.
"O que vale mais? As opiniões daqueles idiotas ou sua vida?"
Lembrou-se da frase que sua mãe disse quando encontrou o filho com uma faca, prestes a cortar os pulsos e matar-se.
Sorriu involuntariamente e seguiu Taehyung para onde quer que ele estivesse indo. No caminho, achou uma aeon, escrito "Eva". Guardou a esfera na bolsa e segui Taehyung, sorrindo e comendo seu chocolate.
- Oh, você acordará daqui a algumas horas, Yoongi... - Falou, cabisbaixo.
- O que?! Não, não quero lhe deixar! - Exclamou, largando a barra do chocolate e abraçando Taehyung.
- Não se preocupe, meu bem. Irá me ver novamente. - Sorriu e deixou um selinho no pescoço de Yoongi.
- Vou? - Indagou.
- Vai... Eu estava mais perto de você do que pensava. - Depositou um selinho nos lábios do Min.
- Não aguentaria ficar um segundo sem você. - Falou, sorrindo docemente.
- Nem eu, meu bem. - Seguiram caminho para onde quer que fossem.
Não sabiam muito bem para onde iam, mas sabiam que descobririam no caminho.
⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Eu sei q ficou pequeno e uma MiErDa mas eu tô sem criatividade e tbm depois de tds os acontecimentos de Mama, vem Awake, e eu n vou colocar Awake aq né! Mas foi isso, uma MiErDa mas taokBye bye amores💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
―❝ᴡɪɴɢs: ᴛʜᴇ ᴅᴇᴍᴏɴ ʙᴏʏ❞ ✰ ᴍʏɢ + ᴋᴛʜ
ДуховныеUm mundo ruim, errado, feito de forma errada, inútil. Era assim que Min Yoongi, um recém adulto, descrevia o mundo e a realidade onde vivia, sabia que tudo era ruim. O mesmo possuía uma doença, que era Síndrome de Alice No País Das Maravilhas. Essa...