⚫Awake⚪

36 6 1
                                    

•Música: Awake - Jin
⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

"O pássaro luta para sair do ovo, o ovo e o mundo que nasceria deve primeiro destruir um mundo que o pássaro voa para Deus. E o nome do Deus é, Abraxas."

  Andando durante minutos, que pareceram anos, acharam uma casa. Adentraram a mesma e seguiram caminho por um corredor cheio de desenhos de um antropomorfo.

(Antropomorfo: a mesma coisa que híbrido.)

  Taehyung sabia quem era: Abraxas.

“Abraxas: Abrasax ou Abracax também chamado pelos etruscos e Abrxia, pelos druidas celtas, esse Deus é de origem gnóstica, e é geralmente representada com a figura de um ser com cabeça de galo e cobras de duas cabeças em vez de pernas. Na maioria das vezes com uma armadura de torso e sempre armado com chicote e escudo. A palavra Abraxas é simbólica, porque cada uma das letras correspondeu com um dos planetas conhecidos na época e a soma das suas cartas dão 365, o equivalente a um ano. É possível que os primeiros gnósticos tomou esta Divindade do Egito sax deus Abrak, que significa "sagrado Palavra".”

  Viram uma grande mesa com um jarro de uma flor que era muito rara. Logo à frente, havia um prato com uma maçã em cima. E estava mordida. Yoongi teve lembranças de uma de suas vivências com Taehyung, no começo de toda esta loucura. Quando foi pegar a maçã, no seu lugar surgiu uma câmera rosa bebê.

  Pegou-a e tirou uma foto da flor. Então, olhou para Taehyung, que estava pálido de medo, tremendo.

– Taehyung, o que houve? – Indagou.

– A-A-Abr… – Sua voz falhou e ele apertou com força o tecido do roupão.

– O que? –

– A-Abraxas… – Falou, antes de desmaiar.

  Virou-se para trás e deu um grito ao ver o próprio Abraxas sorrindo cínico e perverso. O mesmo deu uma risadinha irônica e foi para o lado de Yoongi, este que caiu da cadeira, batendo as costas no chão.

Parece que nem um demônio forte como Taehyung consegue deixar de lado o seu medo. – Falou, antes de dar uma risada cordial.

– A-Abraxas… – Disse Yoongi, num fio de voz.

Sim, sou eu, Min. Em todo este tempo tentei matá-lo. Mas agora percebo que fui idiota. Realmente Min, você pode não ser forte fisicamente, mas é forte mentalmente. Estou impressionado que tenha sobrevivido até aqui. – Disse, fazendo Yoongi levantar devagar.

– O-Obrigado…? – Falou, em tom de súplica.

Venha comigo. – Ordenou. Yoongi ficou, em um sobressalto, em pé corretamente, seguindo o mesmo.

– O que iremos fazer? – Indagou.

Irei lhe mostrar algumas coisas. Algumas… Memórias que tenho de Taehyung. – Explicou.

  E assim foram-se. Yoongi não iria mentir, estava apreensivo, mas deixou seu orgulho na frente do medo e encarou o diabo - Literalmente -.

  Depois de atravessarem todo o corredor, Yoongi conseguiu ver um quadro com um corvo, o mesmo que vira em todo o seu caminho. Chegaram em um quarto, a porta estava fechada, dando a visão de riscos na porta azulada.

  Entraram no cômodo, e haviam várias coisas dentro do quarto: de uma cama simplezinha até correntes e pétalas de flores.

O pássaro luta para sair do ovo, o ovo e o mundo que nasceria deve primeiro destruir um mundo que o pássaro voa para Deus. E o nome do Deus é, Abraxas. Já ouviu esta frase?

– N-Não. – Condenou-se mentalmente por gaguejar.

Suponho que também não conheça o escritor Demian, estou certo? – Perguntou-lhe, ficando de frente para Yoongi.

– Sim, está certo. Nunca ouvi falar em "Demian", mesmo que eu goste muito de ler. – Explicou, novamente colocando seu orgulho na frente do medo.

Interessante. Com certeza deve gostar daqueles dramas adolescente ridículos. – Usou um tom de nojo para descrever os livros, livros estes que Yoongi amava.

– Gosto. Porque? Há algum problema? – Falou, encarando o monstro a sua frente.

Oh, sim, muito problema. – Provocou. – São tão clichês. Francamente Min, achava que você fosse mais… Aberto aos gêneros.

– Ah, agora o demônio quer dar uma de conselheiro? – Cruzou os braços.

Quem sou eu para dar opinião do gosto dos outros, não é mesmo?

– Enfim… Porque me chamou aqui? –

Queria algumas coisas que estão com você.

– E o que seriam essas coisas? – Perguntou, apertando a bolsa.

As aeons. Eu as quero, agora. – Ordenou.

– Tudo bem. – Tirou a bolsa do ombro e quando iria entregar para Abraxas, Taehyung apareceu.

– Yoongi, não! Não dê! Ele irá destruir tudo com as aeons! –

Não o escute! Dê-me essas aeons! AGORA! – Ordenou, porém Yoongi afastou a bolsa na hora. – Me dê essas desgraças! Você irá acordar daqui a poucos minutos!

– NÃO! – Afastou a bolsa, fazendo as aeons caírem no chão. Abraxas ia pegando as mesmas, porém, como em vingadores ultimato, foi sumindo e virando poeira.

  Tudo estava branco. Olhou para algumas fotos que estavam no chão e as mesmas se revelaram. Olhou para Taehyung e viu o mesmo dando "tchau", com uma lágrima rolando sua bochecha, sorrindo sem mostrar os dentes.

– Nos veremos em breve, meu bem. –

  E sumiu. Seus olhos abriram-se e viram sua mãe sentada e massageando as têmporas, enquanto seu pai tentava lhe acalmar, junto a Jungkook enxugando as lágrimas.

– Omma… Appa… Kookie… – Sussurrou, num fio de voz.

– Yoongi?! Filho, você acordou! – A mais velha foi até seu filho e o abraçou.

– Omma… Minha cabeça dói… – Falou.

– Eu seu, querido, eu sei. – Enxugava as lágrimas, passando a mão no rostinho de Yoongi.

– Y-Yoongi! Você acordou! – Jungkook foi até o amigo, abraçando-o e chorando. – Ah, cara, que saudade que estávamos de você! –

  Após de muitas lágrimas, e da notícia de alta de Yoongi, foram para casa. E, a contragosto, finalmente os pais de Yoongi foram na viagem de negócios para o Canadá.

  Na faculdade, Yoongi precisou do auxílio se seu melhor amigo para fazer certas coisas. Então, andando pelos corredores da faculdade, avistou quem realmente queria: Taehyung. O mesmo viu Yoongi e sorriu de orelha a orelha, abrindo os braços.

  Yoongi correu até o Kim e o abraçou. Jungkook, confuso, foi até o amigo. Foi quando este bateu os olhos em Jimin, o amigo de Taehyung.

– Falei que iríamos nos ver de novo, meu bem. – Taehyung puxou Yoongi para outro canto e o beijou, fazendo assim a saudade de ambos ser saciada.

– Eu te amo, Taehyung. –

– Eu também, bebê. –

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
E é isso minhas amigas, acabou! Mas n se preocupem q eu já planejei outra fic. Amo vcs!

Bye bye amores💋

―❝ᴡɪɴɢs: ᴛʜᴇ ᴅᴇᴍᴏɴ ʙᴏʏ❞ ✰ ᴍʏɢ + ᴋᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora