0.2

130 19 99
                                    

07 de Fevereiro, 2017
terça-feira. Los Angeles, Califórnia.

Demi Lovato pov

Meu dia hoje tinha começado ótimo. acordei e a primeira coisa que vi foi meu pequeno deitado ao meu lado na cama. sorri. Adoro acordar e olhar pra ele, amo quando ouço o chorinho dele e sei que a única que pode parar aquilo sou eu mesma, amo quando ele abre seus olhos azuis e fica vidrado com meu rosto. Henry tem apenas três meses e dorme na cama comigo, sei que vou deixar ele mal acostumado, e pra ser bem sincera eu não ligo pra isso, quero ele grudado a mim.

- Bom dia príncipe.- sorrio passando a mão nos cabelinhos claros do meu bebê.

ele estava agitado, e eu sabia que a qualquer momento ele iria começar a chorar em busca de alimento. me sentei na cama e o peguei no colo, fiz carinho em seu rostinho e não demorou para que ele fizesse oque eu tinha dito. sua boquinha se formou um beiço manhoso e ele mexia seu corpo enquanto chorava, principalmente os bracinhos mexendo em busca de contato. coloquei meu seio esquerdo para fora e passei o bico na boquinha dele pro mesmo sentir o cheiro do leite, logo seu choro havia cessado e ele já estava mamando.

- a mamãe ama demais! coisa linda.- faço uma voz boba passando a mão no rostinho de Henry.

me levantei com ele ainda no meu colo e caminhei até o closet, separei uma roupa para mais um dia de trabalho e deixei-a em cima da cama. saí do meu quarto e fui ao quarto do bebê que era em frente ao meu, arrumei a bolsa dele e separei também a roupinha do mesmo.

depois de uns dezesseis minutos Henry já estava alimentado, portanto estava até dormindo, aproveitei o momento para colocar ele no carrinho e tomar um banho. obviamente deixei o carrinho dentro do banheiro, tenho que estar atenta o tempo todo.

meu banho foi consideravelmente rápido, fiz o resto de minhas higienes e logo me vesti ao sair do banheiro. fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos com poucos cachos. depois de pronta, fui ao quarto de Henry e o arrumei, coloquei o bebê sonolento novamente no carrinho, peguei sua bolsa e pus na parte de baixo do carrinho. sai do quarto, peguei minha bolsa e fui até minha cozinha.

meu relógio digital marcava oito horas. fiz um pequeno lanche, contido por panquecas com mel e suco natural. verifiquei se estava tudo desligado, peguei a chave do meu carro e sai do meu apartamento. sim, eu moro em um apartamento, mais especificamente em uma cobertura de dois andares. decidi isso depois do falecimento do meu marido, morávamos em uma mansão enorme, e depois de tudo que aconteceu, eu não via sentido em morar sozinha com meu filho em um lugar tão grande.

certamente eu não moro sozinha agora, mesmo estando em um apartamento, moro com meu irmão mais velho e minha irmã que vem depois dele. Jesse e Dallas, eu tenho uma irmã mais nova, Mad, mas ela mora com nossos pais ainda.
morar com meus irmãos é ótimo, obviamente nós brigamos várias vezes, porém fazemos companhia uns aos outros, quer dizer, Jesse e eu fazemos companhia um ao outro, Dallas vive fora e sempre arranja alguma coisa para então criar uma briga. Jesse está viajando e chega hoje, já Dallas deve ter passado a noite na casa de algum namorado ou ficante, digamos que Dallas é a sem vergonha da família.

- Bom dia senhorita Lovato.- Rodrigo deseja com um sorriso no rosto assim que eu chego ao Hall de meu prédio.

ele é um recepcionista muito legal, o mais legal que eu já vi depois de Lauren. vocês me entendem, né? Não é muito comum vermos recepcionistas agradáveis e sorridentes.

- Bom dia Rodrigo, você pode por favor pedir ao manobrista para trazer meu carro?- peço entregando a chave pra ele e o mesmo assente.

verifico Henry no carrinho e logo olho meu relógio, oito horas e trinta minutos, devo chegar na empresa as nove, pois exatamente nove e dez tenho uma entrevista para secretário marcada, logo depois, as dez horas tenho mais uma, e assim vai até eu achar alguém competente o suficiente para ocupar o cargo de meu secretário ou secretária.

Boss or Angel? (Semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora