lendo mentes- L.P. (+18)

140 7 2
                                    

Leia pra entender a estória
Lila Pitts
• Nesse one shot Lila volta com os Hargreeves para o futuro
• Eles voltam de forma correta, não tendo a Sparrow academy
• Nessa estória eles são 8, Amélia é a 8ª
• Amélia morreu na mansão quando Vanya destruiu tudo
• Lila e Diego não ficaram juntos no passado.
 
  🌂 Esse capítulo contém cenas de sexo e linguagem explícita
    🌂 +18
    🌂 Não se esqueçam de votar  e comentar.
______________
    Narrador

Após uma viagem no tempo conturbada os irmãos Hargreeves finalmente estavam voltando pra casa, dessa vez com uma nova amiga, Lila Pitts.
    Os irmãos chegaram na sala da grande mansão aliviados por estarem de volta, apreciaram aquela casa tão familiar, o cheiro, o calor, casa!
    Lila percorria o ambiente com o olhar, notando os detalhes, absorvendo sua nova casa, essa era a realidade dela agora, apesar de tudo estava feliz de estar ali, recomeçar seria bom.
    - Onde é que vocês estavam? Eu estava ficando preocupada sabia? Ah deixa pra lá, o jantar tá quase pronto espero que não tenham comido fora.
  A mulher apareceu na sala com um pano de prato na mão e parou de falar assim que avistou os irmãos e aquela baixinha nova na sala, todos pareciam chocados, inclusive a garota nova. Diego tinha os olhos com lágrimas bem como Alisson e Vanya, Klaus não deu muita bola já que achou estar vendo o fantasma da irmã, Cinco também estava admirado assim como Luther.
       - você tá aqui! – disse Diego incrédulo
       - Claro! Você estava no passado do futuro, agora que voltamos você também voltou! – disse Cinco ainda admirado
       - do que vocês estão falando? Eu nunca saí daqui. E quem é a amiga de vocês? Não vão nos apresentar? – Amélia disse confusa.
      Diego correu para abraça-la, um abraço fraternal, de um modo do qual nunca haviam se abraçado já que nenhum dos irmãos era especialista em demonstrar afeto.
      - espera aí! Tá todo mundo vendo a Amélia? – disse Klaus começando a entender a situação. – puta merda você tá viva!
      - gente foram vocês que sumiram! Não eu! Vocês são tão estranhos, credo!
      Diego finalmente largou a ruiva lhe permitindo ter visão do estranho grupo novamente, todos continuavam pasmos exceto Klaus que fazia uma espécie de comemoração.
      - É bom te ver irmãzinha! Na verdade é muito bom que todos possam te ver! – disse Klaus passando um braço pela irmã a puxando de lado – como nossos irmãos são mal educados eu faço as apresentações. Querida Amélia essa é a nossa louquinha Lila, louquinha essa é nossa irmã Amélia!
      -  É um prazer Lila! – disse Amélia estendendo a mão pra menor que prontamente retribuiu
     - o prazer é meu! E não me chama de Louquinha Klaus
     - É Klaus! Você também foi bem mal educado
     - mas eu não menti! Afinal você fugiu de um hospício junto com o Diego!
     - Você estava em um hospicio Diego? Que merda vocês fizeram heim?  - disse Amélia a cada segundo mais confusa
     - você não se lembra de nada? – Luther se manifestou
     - nada oque? Vocês estão começando a me assustar
     - seria melhor perguntar qual é a sua última lembrança que nos envolve – disse Cinco irônico olhando para Luther
     -  A última coisa que me lembro é do idiota grandalhão ali prendendo a Vanya naquele banker.  Falando nisso, você está bem Vanya?
     - Eu é que devia perguntar se você está bem! E falando nisso, por favor me perdoa, eu estava fora de controle, não queria te machucar, não queria machucar ninguém.
     - nós sabemos Vanya! Mas o importante é que agora a Alli está bem.
     - ela matou você. – disse Diego um pouco relutante
    Amélia riu de um modo sem graça confusa pelo que o irmão disse
      - Oque?
      - Vanya destruiu o banker, desabou a casa inteira, você mamãe e Logo morreram. Vanya causou o Apocalipse, eu levei a gente para o passado então conseguimos escapar, foi lá que conhecemos a Lila, ela também tem poderes.
      Lila observava a cena com interesse, ouviu muito falar da garota, os irmãos sempre mencionavam ela, além de que Diego, de quem era mais próxima sofreu muito com a perca da irmã e da mãe e sempre as lembrava.
       Amélia permanecia inerte, não é qualquer dia que você recebe a notícia de que morreu. Não sabia bem oque pensar, pra ela nada aconteceu, só acordou um dia e todos tinham sumido, achou que tinham ido pra mais alguma missão e se esqueceram de chamar ela.
      Depois de tirar todas as dúvidas Amélia convenceu todos a ir jantar, não conseguia esquecer as coisas que ouviu mas não tinha nada mais a ser feito e o jantar deu tanto trabalho pra fazer que seria um desperdício ninguém comer, mas foi ao contrário, Amélia era uma ótima cozinheira e todos se serviram de forma farta, incluindo Lila.
       Após a janta Amélia subiu para o andar dos quartos, não queria deitar pois ainda julgava ser cedo, nem tampouco queria ficar sozinha porém também não queria conversar com um dos seus irmãos, o papo de morte já havia saturado a ruiva.  Procurou pelos pensamentos de Lila e quando os encontrou os seguiu até seu novo quarto.
POV Amélia
    Assim que fui bater na porta ela se abriu revelando a morena.
   - Oi! A gente não conseguiu conversar muito bem e agora você faz parte da família, só queria sei lá, conversar? – perguntei meio insegura tentando parecer amigável, talvez ela achasse que eu queria intimida-la
   - Claro, entra ai! – Lila me deu passagem com um sorriso no mínimo – então oque quer saber ? – ela se sentou na cama e sinalizou pra eu sentar também
    - Na verdade só quero conversar sobre algo que não seja minha morte
    - isso deve ser bem estranho, mas em defesa deles, eles sofreram muito! Diego literalmente enlouqueceu, eles sempre se lembravam de você.
    Dei um sorriso mínimo em forma de agradecimento
    - mas enfim, como é o treinamento de vocês aqui?
   - bem, com você provavelmente vai ser um pouco diferente, nosso pai nos obrigava a estudar música, dança, literatura e mais um monte de outras coisas, mas em geral, aprendemos a lutar e a controlar nossos poderes. Falando nisso, qual seu poder?
  “ esse aqui “ sua voz soou na minha mente e eu me assustei, só eu conseguia soar na mente dos outros, nunca tive minha mente invadida.
  “ consigo captar os poderes dos outros”
   - Isso é incrível! – falei totalmente fascinada
   - você acha? Sério? – ela parecia surpresa – é a primeira pessoa que acha isso, geralmente não gostam muito disso.
   - por que não? É demais! Quer dizer, foi estranho ter minha mente invadida, mas isso é incrível! Você é a mais poderosa de nós aqui!
   - E isso não te assusta?
   - deveria? – perguntei fingindo medo
   - não, claro que não, mas isso é novo pra mim. – Lila estava mais feliz do que quando a conheci, isso era bom.
   - posso te fazer uma pergunta? – perguntei receosa
   - depois disso! Você pode perguntar oque quiser!
   - já invadiu meus pensamentos?
   Lila mordeu os lábios oque a deixou incrivelmente sexy e acenou positivo
   - desculpe por isso, mas eles falaram tanto de você, Diego principalmente, só queria ver como você era, sei lá, fiquei curiosa.
   - não precisa se desculpar, é estranho mas eu te entendo, quando descobri meus poderes ninguém nessa casa tinha privacidade – nós rimos brevemente – você e o Diego... – falei sugestiva
    - oh! Não, não, somos só amigos, ele foi o que eu mais me aproximei mas não rola nada entre a gente, mas eu achei que rolava entre vocês. Ele ficou mal de verdade.
    - sinto muito por isso, é bom estar viva!
   Passamos mais algumas horas conversando e eu descobri que gosto muito da Lila, fiquei feliz de ter ela por perto, vai ser bom ter ela na academia.
     Criamos a o hábito de todos os dias conversar mentalmente, as vezes ela no quarto dela e eu no meu, ficávamos assim até uma de nós cair no sono, também treinavamos juntos e tenho que admitir, geralmente era ela quem me batia a garota manda bem!
      Estava deitada na cama jogando Sudoku como era meu hábito e ouço sua voz soar, sorrio com isso
      “ caramba esse jogo é muito chato, e é o número 6 nesse quadrado idiota.
        - chata é você! Não implica com meu Sudoku!
       - deixa isso de lado e conversa comigo!
       - eu tô conversando Lila!
       - não completamente, tá focada no jogo!
       - não tenho culpa se o jogo é mais interessante que você querida”
   Lila não pensou mais nada e comecei a ficar preocupada com que talvez ela tenha levado isso a sério.
Se       “ Lila? Desculpa, sabe que eu não estava falando sério né?”
       “ Lila?”
        “fala comigo vai!”
     Vejo a porta do quarto abrir e Lila passar por ela de pijama fingindo estar irritada
     - então Sudoku é mais interessante que eu? – ela disse cruzando os braços e eu resolvi entrar no seu jogo.
     - sim, bem mais! Sudoku me instiga, me deixa entretida, é maravilhoso!
    Ela fingiu estar ofendida e fez sinal pra eu ir lutar com ela.
    - não quero te bater agora, não quero te fazer ir dormir com dor.
    - hoje de tarde você perdeu pra mim! Vai arregar Amélia?
   Me levantei da cama tirando meu óculos e fui pra cima dela, hora eu defendia e hora ela defendia, eu diria que estávamos empatadas, até ela me dar um golpe e eu cair, sorte que cai em cima da minha cama, a mesma veio por cima de mim e se sentou em cima de mim, pegou meus pulsos e os colocou em cima da minha cabeça, se inclinou e sussurrou no meu ouvido.
    - e eu não te instigo?- em seguida ela começou a beijar meu pescoço, beijos curtos que me arrepiavam
    - Lila... oque tá fazendo?
    - acha que eu não leio seus pensamentos? Da mesma forma que eu sei que lê os meus. Eu li seu pensamento no almoço, vi você imaginando nossas bocas juntas em cima daquela mesa, assim como já vi várias outras vezes e sei que viu os meus também.
    - se acender o fogo, você vai se queimar. – adverti .
    - eu sei! E eu não tenho medo do fogo Amélia.
    Ela desceu seus lábios novamente mas dessa vez seu alvo foi minha boca, ela soltou meus pulsos e sua mão foi para meu rosto, seu corpo começou a se mexer em cima do meu e aquilo começou a me excitar, minhas mão posou na sua cintura e eu virei a gente ficando por cima dela, me encaixei no meio de suas pernas causando fricção com minha coxa e e a ouvi gemer, isso me fez sorrir no meio do beijo e senti ela sorrir também, aproveitei a deixa e tirei a camisa de seu pijama, ela ainda estava com sutiã, era branco, de renda e sem bojo, ela ficava ainda mais linda sem aquela camisa. Desci meus beijos por seu colo e contornei o sutiã, abaixei as alças do mesmo e deixei beijos ali também enquanto Lila suspirava sob meu toque, voltei a beijar sua boca e desabotoei seu sutiã, estava ansiosa pra vê-la nua, ansiosa pra contemplar ela, senti minha camisa também ser puxada pra cima e ajudei Lilia a tirar ela, eu já estava sem sutiã então nossos seios se encostaram e nós duas gememos juntas sentindo aquele contato, me afastei finalmente para olhar ela e não me surpreendi ao ver que ela era perfeita, essa mulher não tem defeitos. Novamente desci meus beijos, passando por seu pescoço, colo, finalmente chegando em seus seios, enchi a mão com um enquanto beijava o outro e depois me revezei entre eles, sua pele era tão macia, cheirosa e eu podia toca-la a noite toda. Depois de aproveitar e beijar cada pedaço de sua pele desci meus beijos por sua barriga abaixei seu shorts e vi sua calcinha também branca de renda, aquilo era um sonho virando realidade, fiz o caminho inverso do shorts beijando sua pele, começando por sua panturrilhas e subindo, eu desfrutava do calor dela, inala seu cheiro de morango e decorava cada parte dela, até chegar onde eu queria, beijei sua parte por cima da calcinha e a ouvi gemer forte
   - para com essa tortura Amélia!
  Eu dei risada e passei a mão por cima de calcinha ouvindo ela gemer de novo e se mexer levemente, resolvi atender seu pedido e retirei sua calcinha, me deitei novamente no meio de suas pernas e lentamente a beijei naquela região, fiz oque tive vontade de fazer desde quando a vi pela primeira vez, Lila gemia enquanto agarrava meu cabelo e se contorcia, o paraíso deve ser assim! Coloquei um dedo nela e ela gemeu ainda mais, oque me motivou pra continuar os movimentos
- amor eu vou... – Lila disse sem conseguir continuar
Senti ela se desfazendo na minha língua enquanto sua respiração falhava e ela se contorcia.
Ela puxou meu cabelo me levando pra cima e me beijou ferozmente.
  - vou te mostrar o joguinho que é bom antes de dormir.
Ela desceu seus beijos pelo meu seio enquanto me acariciava por baixo do meu short, eu claro já estava encharcada, queria ela mais que tudo.
   - minha vê de te torturar – ela disse colocando um dedo dentro de m me fazendo gemer alto, ela me penetrava devagar, justo para me torturar , enquanto beijava meu pescoço e orelha.
   - sabe porque invadi sua mente quando te vi? Porque quis me certificar que você não tinha nada com Diego?
Só consegui acenar negativo, da minha boca só saiam gemidos.
    - porque desde que eu te vi sonhei em te foder, do jeitinho que eu tô fazendo agora.
Ok, isso só aumentou meu tesão.
   Em um movimento rápido ela tirou meu shorts e minha calcinha junto, se abaixou e finalmente me beijou lá em baixo, sua língua era ágil e a cada segundo meu prazer só aumentava. Eu gemia sem me preocupar se alguns dos meus irmãos ou povo ou grace ouvissem, só me interessava me entregar a ela. Lila me penetrou o segundo dedo me fazendo delirar, o movimento de sua língua se intensificou e me derramei em sua boca liberando todo o prazer que eu sentia.
   Ofegante ela se dirigiu a minha boca e me beijou, diferente dos outros beijos esse foi lento, romântico, foi perfeito. Lila se deitou ao meu lado me abraçando e assim ficamos até nos acalmarmos, nos cobri com o cobertor, nos abraçamos e assim dormimos juntas, como devia ter sido desde sua primeira noite aqui.

Oque acharam?? Por favor deixem seus comentários e  sugestões para o próximo capítulo!! Beijos, até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam?? Por favor deixem seus comentários e  sugestões para o próximo capítulo!!
Beijos, até a próxima!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ritu Arya/ Lila Pitts one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora