AMBER: desistir não é uma opção
Assista ao booktrailer
Sabe, eu costumava ser a boa menina que fazia os pais sentirem orgulho quando iam em reuniões da escola e recebiam vários elogios sobre a filha maravilhosa que eles criavam. Eu costumava ser a garota mais esperta da turma, aquela que sentava na primeira carteira e prestava atenção em tudo que os professores ensinavam.
Era incrível o fato de eu amar a vida que eu tinha, os pais, os amigos, a família toda reunida no fim de semana. Aquilo era meu mar de rosas, o abrigo secreto que eu guardava dentro do meu coração.
Eu sabia que essa garota ainda vivia ali dentro de mim, com sonhos acumulados e projetos ainda no papel.
Eu sabia disso, sempre soube.
Mas tudo muda. E meu mar de rosas morreu.
¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸
A vida dela se tornou mais que complexa depois daquele acidente. Lutar contra todas aquelas lembranças fica mais difícil a cada dia. A saudade corrói cada vez mais. O peito se aperta, o ar falta. Levantar da cama se tornou difícil.
Amber não estava preparada para aquilo.
Ela não estava preparada para ser independente. Longe disso, aquela garota, que tivera uma infância repleta de alegria, rodeada de amigos e com a proteção dos pais não estava preparada para o que iria acontecer.
Ninguém está preparado para uma mudança radical de uma hora para outra. Ninguém se prepara para a morte, apenas temos consciência que ela vem.
E quando ela chega, é muito difícil de escapar.
Mas uma pessoa inesperada aparece em sua vida no momento mais inoportuno. Amber está uma bagunça. Será ele quem irá concertá-la? Ele seria sua salvação?
Ethan é um cara jovem. Com seus 26 anos já é um dos principais gestores da empresa renomada de sua mãe, a CEO da Moonbucks.
Ethan tem um relacionamento complicado com sua mãe, justamente por ela sempre o jogar contra a parede entre obrigações e sonhos.
E quando menos ele esperar, alguém pode trazer cor para seu mundo cinzento. Luz para sua escuridão. Paz.
O destino de Amber e Ethan estão mais entrelaçados do que eles imaginam. Segredos antigos virão à tona e verdades serão reveladas. Mágoas serão expostas e um sentimento poderá nascer das profundezas.
Ódio e amor abrigam em um mesmo coração. Será este capaz de amar e odiar e amar novamente?
¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸
¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸
¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸
¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸
Todos os direitos reservados.
Copyright © 2020
Grace Ferreira
¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸
Início das postagens: 13 de novembro de 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amber - desistir não é uma opção
RomanceA vida dela se tornou mais que complexa depois daquele acidente. Lutar contra todas aquelas lembranças fica mais difícil a cada dia. A saudade corrói cada vez mais. O peito se aperta, o ar falta. Levantar da cama se tornou difícil. Amber Murphy nã...