Segundo

4.7K 511 1.7K
                                    

[Capítulo não revisado,desculpa qualquer erro.]

Antes a mente do FengXin estava cheia de perguntas,agora estava totalmente vazia. Ele não sabia o que pensar,ele só sabia... Admirar a pessoa a sua frente.

Com os cabelos longos e cinzas soltos,espalhado por seus ombros magros,seus olhos transbordando inocência e manhosos,voz baixa e gentil,uma versão do Mu Qing inacreditável!

Ele estava tão lindo!

Nossa,FengXin queria muito se bater por acha-lo bonito.

Basicamente eles sempre se odiaram: Mu Qing nunca o elogiou e ele também nunca elogiou o Mu Qing.

Mas agora... A palavra "Lindo","Belo","Perfeito",se encaixavam tão bem na pessoa a sua frente que era impossível não se encantar.

- Eu... O que deu em você?

Com a aproximação do Mu Qing,inconscientemente o FengXin agarrou a sua cintura.

Suas mãos e a cintura do Mu Qing era como peças de um quebra-cabeça,se encaixavam perfeitamente.

- Eu?

- Sim,você.

- Você me acha chato? - Mu Qing não tinha nenhum pingo de sanidade mental. Sua mente totalmente nova e infantil fizera o questionar se estava sendo chato. Fez biquinho e seus olhos começaram a ficar vermelhos,como se estivesse profundamente chateado.

O-o que? Ele vai chorar?

- O que? Não mude de assunto! Me diga. - FengXin estava começando a ficar atoadoado,os olhos do Mu Qing estavam caindo lágrimas sôfregas e seu semblante era digno de pena. Qualquer palavra séria o suficiente para desencadear um choro sem sentido do platinado.

Olhando para ele de outro ângulo,ele parecia adorável.

- Você me acha chato,bwaaa! - Se sentindo triste,Mu Qing chorou alto. Parecia uma criança que apanhou dos pais. Pobre Mu Qing,chorava de chateação ao pensar que o seu querido amigo não gostava dele.

Mu Qing está completamente fora de si!

Isso era a única verdade para o general NanYang.

[···]

Xie Lian,sentindo saudades e entendiado,foi fazer uma visita ao seus amigos.

Já fazia um tempo desde que fora para a cidade celestial,e como o Hua Cheng foi resolver algo na cidade fantasma,então aproveitou a oportunidade e subiu ao céus.

Primeiramente,foi ao Palácio Xuan Zhen,mas os oficiais disseram que o seu General estava no Palácio de Nan Yang.

Isso fez Xie Lian estranhar um pouco,eles já estão brigando novamente?

Mas seu pensamento doi interrompido por o silêncio.

Sim,isso mesmo. O silêncio.

Se Mu Qing estava no Palácio do FengXin,por quê estava tão silêncioso? O que o Mu Qing foi fazer lá ao não ser brigar?

Xie Lian perguntou novamente ao guardas e descobrira que o FengXin estava ajudando o Mu Qing,que apôs uma missão designada para o Palácio Xuan Zhen,o Mu Qing veio desacordado.

Xie Lian se preocupou e andou rapidamente em direção ao Palácio Nan Yang. Se seu amigo estava doente,ele teria várias opções de chá que poderia ajudá-lo. E talvez ele poderia até cozinhar para ele... É,talvez não.

Apressado logo chegara ao seu destino. Mas ao ver os guardas cochichando entre si,não pôde deixar de ficar curioso.

Com permissão liberada para entrar no Palácio na hora que quiser,Xie Lian não demorou mais que dois segundos para adentrar mais rápido possível.

Demônio da Manha. - FengQing.Onde histórias criam vida. Descubra agora