Goiânia - 2018 As 12:30

133 4 0
                                    

- Eu já tô chegando madrinha , tive atraso com pacientes hoje - trânsito daquele jeito hora do almoço Goiânia tá ficando igual são Paulo , bufei de raiva , hoje sabe aquele dia que tudo tá atrasando desda hora que levantei - Daqui a pouco tô na loja - desliguei o celular e soltei o pé no acelerador .

Eu tenho vinte dois anos , venho de uma família grande mas muito separados , e pais separados de cada lado um monte de irmão ,melhor dizendo mas imãs , sou a mas velha , tive uma infância pouco conturbada , mas sempre tive muito amor por quem me criou minha madrinha e minha avó , são minha base pra viver , de todos os meus irmãos eu sou mas grudada com Lucas , somos unha e carne , ele e mas novo que eu um ano só .

Estacionei de frente a loja , com muito suor eu e madrinha abrimos uma loja de alimentos naturais , hoje já está se expandindo pra bolos , pão mas tudo natural grãos e ervas , estamos entre as mas procuradas aqui em Goiânia isso nos trouxe bastante visualização na internet onde mas lucramos nas vendas e entregas delivery .

- Bença - fui entrando e corri pra lavar as mãos - Eu vou logo entregar essa encomenda no jardins , depois volto e deixo vocês em casa tá bom ?.

- Alice calma , come alguma coisa , você nem almoçou né.

Minha avó pega muito no meu pé , mas eu sei que e amor , afinal eu fui criada por ela , eu luto muito pra na lá frente poder descansar tranquila , como disse tive uma infância difícil não somos ricos nem nada , agora que pouco dinheiro está entrando ,mas estamos focadas em crescer a loja , na verdade eu entrei no sonho da madrinha , eu sou formada em nutrição, mas quando estava no ensino médio eu fiz altos cursos na área de gestão até fiz técnico de enfermagem antes de me forma , queria medicina mas não passei no Enem e pagar particular nem pensar né , mas sou feliz na minha profissão .

Sai da loja e fui fazer essa entrega no jardins , condomínios de ricos de Goiânia , claro só perde pro Aldeia do vale , onde mas rico ainda mora , quando são entregas assim eu mesmo que faço pra fidelizar o cliente , foi uma tal de Talita que fez o pedido , não estou me lembrando de nem uma famosa com esse nome mas se mora lá e rica .

- Alô , oi erma, tô no trânsito , passei correndo na loja só peguei a encomenda e to indo levar ,ah erma tô com pique pra sair plena quarta não , atendi hoje cedo agora tô indo fazer essa entrega depois leva a madrinha e vó em casa , padrinho não pode busca hoje .

- Erma você me deixou na mão semana passada , até tinha chamado Edy pra ir .

Edy meu grande amor , mas não demos certo , ele e galinha demais e nem o amor conseguiu superar isso , sei que ainda rola sentimento entre a gente , até uns pega de vez em quando ,mas não passa mas disso não , eu sou muito independente , e não tô afim de viver por sofrimento não .

- Tá bom umas bebidas e eu vou embora , e para de chamar Edy , ele tem e que cuida dos filhos deles isso sim .

Vagabundo já tem dois filhos , ali se não pular encapado você pari com nove meses eu tô fora.

- Tá bom , mas hoje vai ser uma resenha na casa de uns cantor amigo meu .

- Hum sertanejinho adoro ,depois me manda a localização tá bom ,beijo .

Desliguei e cheguei na entrada uma burocracia e tanto pra entrar lá , até parece que bandido iria entrar assim , enfim depois de andar muito achei a casa , por fora era linda imagino já por dentro , estacionei , peguei minha bolsa e as duas sacolas com os produtos , cheguei na porta e toquei a campainha .

- Boa tarde , eu sou Alice da Villa Natureza .

Uma senhora não muito velha me atendeu , tinha um sorriso muito carinhoso me parecia não com empregada mas sim dona .

Canção do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora